quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Descobrimos o Sexo!!

Ontem não consegui dormir,não sei se foi nervosismo (pois hoje tinha consulta marcada) ou se foram os chutes...

E isso mesmo,até ante-ontem,não sentia nada além de leves cócegas,tão sutis que o Fabio nem notava mas na hora que deitei para dormir,pus a mão sobre a barriga como de costume,estava quase pegando no sono e de repente meu dedinho pulou...Despertei assustada,pensei que tinha sonhado,mas fiquei com a mão na barriga e continuou pulando e pulando...Coloquei a mão do Fabio na minha barriga e ele disse que não sentia nada,só batidas de coração...rs  Mas você já viu coração bater nesse ritmo?! perguntei Foi quando ele se tocou que era nosso baby avisando que tinha surpresa pro dia seguinte.

Consegui cochilar por umas 2 horas ou menos,levantei pra ir ao banheiro e quando deitei,chutes e mais chutes,quanto ignorância!!Nunca imaginei que um bebê tão pequeno se mexesse com tanta força,estou me sentindo uma bola de futebol,estou aqui sentada escrevendo e levando chutes,Roberto Carlos que se cuide!

Enfim,a tão esperada consulta de 21 semanas...

Estamos esperando à um mês,más juro,parece que faz um ano!!

O Fabio já acordou todo empolgado com os acontecimentos da noite...E lá fomos nós na clinica do fim do mundo,como é longe...rs

Só consegui ser atendida depois das 6 da tarde,me entupi de chocolate,parecia que estava comendo veneno,ultimamente doce tem sido pior que veneno...

O médico disse que ainda era muito difícil ver o sexo,que era muito cedo,já desanimei...

Ouvimos o coração batendo,foi lindo!

Nosso baby está saudavel. 21 semanas e 1 dia

24.19 cm

417g

Vocês conseguem identificar o que é isso?!

 
Clique na imagem para ampliar

Sei que posso ser processada por exibir a intimidade da Leticia na internet más aceito correr o risco!rs

 

E isso ai gente!! Mais uma menininha entrando pra familia!!!!

Meu amor sempre quis uma menininha,no começo entrou em choque,ficou pensando em como ia se aborrecer com os marmanjos correndo atrás da nossa menina mas depois começamos a imaginar o rostinho,o sorriso,o chorinho...Quem aguenta?!

Misturinha nossa,vai ser um par de coxas enormes,muita bunda,muito peito,bocão...rs

 

Ai que pecado!

Ai Liu,uma amiguinha pra Lelê !!rs


3 comentários:

  1. Há!!!! Mais uma menininha!
    Parabéns Sami... que bom que o médico te contou logo neh.
    Está grandona a Letícia, a Isabella está com 360g e com 20 semanas e 4 dias.

    E os chutinhos então? Delícia sentir neh? É muuuuito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samia!!!
    Sou a Kattt do babycenter!! Passei aqui pra agradecer seu post no meu blog e tb pra dar os parabéns pela princesinha de vcs!!!! É muito emocionante descobrir o sexo, chamar a bebê pelo nome, comprar as coisinhas... Falando em comprar coisas rsrsrs tem taaanta coisa p comprar q nem sei por onde começar hehehe.
    Ah, e sobre os chutinhos na hora de dormir hehehe eu já passei uma noite em claro de taaanto q ele chutava, pq achei q estivesse esmagando ele rsrsrs e também foi a primeira vez q minha barriga teve uma contração de braxton hicks, aquela famosa endurecida que logo passa... eu fiquei mt nervosa achando q tinha algo errado e pensa na noite em claro rsrsrsr.
    Minha linda desejo pra vcs um 2011 maravilhoso, que a Letícia venha cheia de alegria e saúde e que a gente possa logo em breve curtir nossos bbs!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Samia, passei aqui primeiramente para dar os parabéns pela gatinha, eu imagino a felicidade de vcs em descobrir o sexo, que gracinha!!!
    Obrigada por ter postado no meu blog, o seu tb está ótimo, é muito bom trocar figurinhas principalmente nós mamàes de primeira viagem, né? Ah e sobre os chutinhos rsrsrs os meus viraram chutòes kkkk... é um mexe mexe nessa barriga kkkkkkkk.
    Minha barriga estufou na 19 semana, a sensação q tenho é q bebi 100 copos dágua de uma só vez hehehe. Mas faz parte, né???
    Quero desejar pra vc, pro marido e pra pequena Letícia um 2011 repleto de alegrias e saúde!!! Bj na barriguinha!

    ResponderExcluir