sábado, 15 de janeiro de 2011

Neve

[caption id="attachment_253" align="alignnone" width="300" caption="Amanheceu assim"][/caption]

Hoje estou tendo um dia agradável.

Foi difícil levantar da cama pra ligar o aquecedor,mas quando a Letícia começou a sapatear na minha bexiga fui obrigada a sair do conforto do cobertor elétrico...

Notei que estava um frio de lascar mas pensei que fosse culpa da ventania de ontem,os gatinhos arranhando a porta do quarto,pedindo pra entrar,eles também adoram o aquecedor de cama,dormem o dia todo se deixar!

Só descobri que estava nevando quando o Fabio me ligou dizendo que quase não conseguiu chegar no trabalho,o carro não quis subir o viaduto da linha do trem,como aqui em Aichi quase nunca neva e quando neva é bem pouco,ninguém compra pneu de neve e quando acontece de nevar,ninguém esta preparado para as derrapadas!

O mais gostoso do dia foi quando meu pai me ligou e conversamos por uma hora,falamos do enxoval da baby e vários outros assuntos,foi gostoso matar um pouco da saudade e ouvir a voz de quem não vejo à uns 9 anos.Se Deus permitir,no fim do ano sanaremos esse problema.

Essas são as imagens da minha janela

[caption id="attachment_251" align="alignnone" width="300" caption="Estacionamento do prédio"] [/caption]

[caption id="attachment_252" align="alignnone" width="300" caption="Alguns minutos depois"] [/caption]

[caption id="attachment_256" align="alignnone" width="225" caption="Da janela do quarto da Letícia"] [/caption]

Adoro neve!!

 

Um comentário:

  1. Ai Sami q linda essa paisagem branquinha!!!!
    Mas é bom q a neve passe logo, né? Frio d+ tb atrapalha! Quer dizer q vc tem gatos??? Menina eu sou ALUCINADA por gatos, eu tenho 5 e só não tenho mais pq marido não deixa rsrsrsrs. Bjinhos!

    ResponderExcluir