Essa é a história da vida de uma japa baiana que deixou as baladas,a vida noturna,a independência e o coração de pedra de lado para aprender que a felicidade esta nas pequenas coisas.Te amo muito filha.
Mostrando postagens com marcador bebês de maio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bebês de maio. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Mães de maio
Uma homenagem da minha amiga Deiviane para nós mamães de maio de 2011.
Adoro vocês minhasqueridas e não tenho palavras para descrever o carinho e a alegria que é ter vocês como amigas!
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Parabéns Bella!
Hoje é mesniversário da minha afilhadinha Bella.
Titia mora longe mas te ama muito viu gatinha?
Um dia quero poder levar a Ti pra brincar com você,te pegar no colo,te encher de beijo e mordida!!!!rs
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Madrinha virtual
Acho que já tinha comentado em outros posts mais antigos que dês do início da gestação venho acompanhando o site Babycenter ,o site é ótimo,esclarecedor e ainda conta com um fórum muito bom,com mamães e gravidinhas do mesmo mês,que normalmente tem as mesmas duvidas,experiências,ansiedades e,convenhamos,papo de grávida e papo de mãe,só atura quem esta na mesma situação ou já passou por isso...rs
Através dos fórum,fiz muitas amizades que,apesar de virtuais,tenho como amigas de verdade,espero de coração que essas sejam amizades pra vida toda,dividimos muitas experiências gostosas,assustadoras,engraçadas e maravilhosas e creio que isso ajuda a fortalecer os laços dessa amizade tão gostosa.
Até aqui falei,falei e o post não tem nada a ver com o título,mas é que tinha que começar do começo pra fazer sentido...rs
A Cíntia,mamãe da Gaby,(acho que foi a primeira amizade que fiz no fórum do babycenter) criou um grupo no facebook para as mamães do mês de maio,nesse clima de fim de ano ela resolveu fazer uma brincadeira onde cada mãe escolheria uma dinda virtual para seu bebê e quando todas estivesse de acordo,revelaríamos todas juntas quem era madrinha de quem.
Confesso que fiquei na dúvida entre 3 mamães que adoro de paixão,Deiviane , Taniguá e Claudia , dúvida cruel,se pudesse,escolheria as 3 mas afinal,a regra da brincadeira era de que só uma dinda por nenem,então resolvi pela Deiviane que também é mamãe de uma gatinha dos cabelo de caracol que nem a Lê.
(Peguei essa emprestada,se a mamãe não deixar eu tiro)Oia a pecinha que é essa gostosura!!!Eu acho que ela e a Lê tem algum tipo de parentesco,só não sei ainda qual....
Fiquei super feliz por ela ter aceito e ter ficado contente com o convite.
Agora a Lê tem 2 madrinhas,a madrinha Livi e a madrinha virtual Deiviane e eu tive a honra de ser convidada pela Claudinha para ser dinda de uma totosura de gente,com uma boquinha de coração que é a coisa mais fofa,a Bella é uma delícia de bebê e agora,minha afilhadinha virtual!!!!
(Peguei essa foto emprestada mas se a mamãe quiser eu tiro depois...rs) Gente,olha que absurdo de gostosura que é essa boca!!!!!!!!!!!!!!!!E esses olhos?! Coisamarlinda!!!!
Através dos fórum,fiz muitas amizades que,apesar de virtuais,tenho como amigas de verdade,espero de coração que essas sejam amizades pra vida toda,dividimos muitas experiências gostosas,assustadoras,engraçadas e maravilhosas e creio que isso ajuda a fortalecer os laços dessa amizade tão gostosa.
Até aqui falei,falei e o post não tem nada a ver com o título,mas é que tinha que começar do começo pra fazer sentido...rs
A Cíntia,mamãe da Gaby,(acho que foi a primeira amizade que fiz no fórum do babycenter) criou um grupo no facebook para as mamães do mês de maio,nesse clima de fim de ano ela resolveu fazer uma brincadeira onde cada mãe escolheria uma dinda virtual para seu bebê e quando todas estivesse de acordo,revelaríamos todas juntas quem era madrinha de quem.
Confesso que fiquei na dúvida entre 3 mamães que adoro de paixão,Deiviane , Taniguá e Claudia , dúvida cruel,se pudesse,escolheria as 3 mas afinal,a regra da brincadeira era de que só uma dinda por nenem,então resolvi pela Deiviane que também é mamãe de uma gatinha dos cabelo de caracol que nem a Lê.
(Peguei essa emprestada,se a mamãe não deixar eu tiro)Oia a pecinha que é essa gostosura!!!Eu acho que ela e a Lê tem algum tipo de parentesco,só não sei ainda qual....
Fiquei super feliz por ela ter aceito e ter ficado contente com o convite.
Agora a Lê tem 2 madrinhas,a madrinha Livi e a madrinha virtual Deiviane e eu tive a honra de ser convidada pela Claudinha para ser dinda de uma totosura de gente,com uma boquinha de coração que é a coisa mais fofa,a Bella é uma delícia de bebê e agora,minha afilhadinha virtual!!!!
(Peguei essa foto emprestada mas se a mamãe quiser eu tiro depois...rs) Gente,olha que absurdo de gostosura que é essa boca!!!!!!!!!!!!!!!!E esses olhos?! Coisamarlinda!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

