Mostrando postagens com marcador Roupas de bebê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Roupas de bebê. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os presentinhos

O aniversário é só daqui a um mês e meio mas a Ti já esta ganhando presentes!! Da tia-avó ganhou um biquini lindo que estou louca pra usar junto com as avaianas que ganhou da madrinha Livi,e combinam até com o macacão da gap que veio junto com as avaianas,a coisa mais linda!! E não podia faltar também a coleção primavera/verão que ganhou do vovô!Uma roupa mais linda que a outra,estou louca pra usar,se o tempo colaborar e um dia as roupas secarem ja que resolve chover justo no dia que lavei as roupas.........
Presente de Livi e de Tia Jó

Presente de aniversário da dinda Livi

Conferindo os presentes do vovô

Os micro-shorts pra exibir os pernocão da minha coxudinha!!

O maio quase me mata de paixão!rs
E os bodys com sainha então??

Camisetinhas fresquinhas

Apaixonei no casaco de oncinha hiper perua e me deu um aperto no coração quando fui vestir e vi que não cabia....
Aproveitando o post para postar também o selinho que ganhei da Eloa Iwamoto a séculos e nunca consigo publicar já que tenho feitos as postagens pelo celular...
Obrigada querida,adorei o selinho!




as regras são :
1 - Indicar e linkar qem criou o selinho : http://nossorecanto-ted.blogspot.com 
2 - Escolher 5 amigas queridas para presentear com o selinho;
3- Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados;
4- Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira;
5 - Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho;


E as amigas escolhidas são:
1 Claudia,mamãe da minha afilhadinha virtual Bella totosa da dinda http://diariodanovatentante.blogspot.jp/
2 Tani, mamãe do meu futuro genro Antonio lindo http://tanigua.blogspot.jp/
3 Deivi,mamãe da Maya lindona http://tanigua.blogspot.jp/
5 Nina mamãe da Nana poposuda linda http://colchaderetalhosdanina.blogspot.jp/

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dicas para a hora de comprar roupas de bebê

Comprar roupas de bebê é o maior e melhor passa-tempo de qualquer mamãe!
Mas para quem nunca ouviu falar em ¨calça mijão¨ e não ideia do que comprar esse passa-tempo se torna um pesadelo de dúvidas!
Me lembro que eu ia nas lojas e ficava horas olhando e estudando as peças,pensando no que seria melhor,no site Babycenter encontrei várias dicas ótimas que me ajudaram muito na hora de montar o enxoval da minha baby.
Então vamos falar sobre roupas de bebê!


  • Roupas tamanho RN são na maioria das vezes um desperdício,bebês que nascem com mais de 3 quilos usam as peças por mais ou menos duas semanas,o que dá em média uma ou duas vezes então não vale a pena comprar muitas.
  • Ainda falando em tamanho,os bebês crescem muito rápido,perde roupa quase todo mês então o ideal é controlar o impulso na hora de comprar.
  • Roupas de bebê são lindas e na emoção do momento acabamos comprando uma tonelada de roupas enfeitadas,o ideal é ter mais roupas confortáveis e algumas peças bonitinhas para sair já que o bebê fica mais tempo em casa do que na rua.

Dito isso,pegue a lista básica do babycenter e vamos estudar as peças

Body:Aqueles com abertura no ombro são práticos mas tem gente que não gosta por ser muito cavado,nesse caso o melhor é aqueles com botão no ombro!Botão nas costas é ruim para fechar enquanto o bebê é molinho e não sabe sentar.

Calça e macacão:As peças com pé duram menos mas tem vantagem no inverno já que dificilmente a meia vai ficar no pé do bebê.
Preferência aos macacões com abertura em baixo,alguns tem zíper que vai até uma das pernas mas esses dão mais trabalho na hora da troca de fralda principalmente quando o macaão esta meio justo.Alguns são jardineiras sem abertura,são lindinhos mas dá um baita trabalhão para trocar fralda e acabam encostados no armário.

Meia:Enquanto o bebê não se movimenta muito elas ficam no pé por um tempo mas em poucos meses você vai precisar de um bom estoque de meias porque é muito comum sair de casa com 2 pés e voltar com 1 só!

Vestido: E uma delícia embonecar nossas pequenas mas vestido sobe o tempo todo então os melhores são aqueles que vem com body embutido,e quanto mais maleável for o tecido,melhor,nada de jeans etc...

Capuz e zíper:O capuz pesa e acaba puxando a roupa para trás e incomoda no pescoço do bebê então pra fica em casa é melhor roupas sem capuz e zíper as vezes arranha o queixo dos pequenos então é bom tomar cuidado pois a pele dos pequenos é muito frágil.

Os macacões são ótimos e práticos mas depois que o bebê começa a engatinhar o conjunto de calça e blusa dão mais movimento aos pequenos.
A partir desse momento a melhor coisa é que as roupas não fiquem compridas na manga ou na barra para evitar que o bebê escorregue e quando for usar meia,cuidar para que tenham anti-derrapante.

Acho que é isso,espero que essas informações possam ajudar alguém como me ajudaram!
Beijos