Presente de Livi e de Tia Jó
Presente de aniversário da dinda Livi
Conferindo os presentes do vovô
Os micro-shorts pra exibir os pernocão da minha coxudinha!!
O maio quase me mata de paixão!rs
E os bodys com sainha então??
Camisetinhas fresquinhas
Apaixonei no casaco de oncinha hiper perua e me deu um aperto no coração quando fui vestir e vi que não cabia....
Aproveitando o post para postar também o selinho que ganhei da Eloa Iwamoto a séculos e nunca consigo publicar já que tenho feitos as postagens pelo celular...Obrigada querida,adorei o selinho!
as regras são :
1 - Indicar e linkar qem criou o selinho : http://nossorecanto-ted.blogspot.com
2 - Escolher 5 amigas queridas para presentear com o selinho;
3- Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados;
4- Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira;
5 - Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho;
E as amigas escolhidas são:
1 Claudia,mamãe da minha afilhadinha virtual Bella totosa da dinda http://diariodanovatentante.blogspot.jp/
2 Tani, mamãe do meu futuro genro Antonio lindo http://tanigua.blogspot.jp/
3 Deivi,mamãe da Maya lindona http://tanigua.blogspot.jp/
4 Hidemi http://hidemi-dekasegui.blogspot.jp/
5 Nina mamãe da Nana poposuda linda http://colchaderetalhosdanina.blogspot.jp/



