Mostrando postagens com marcador Amizade virtual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amizade virtual. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os presentinhos

O aniversário é só daqui a um mês e meio mas a Ti já esta ganhando presentes!! Da tia-avó ganhou um biquini lindo que estou louca pra usar junto com as avaianas que ganhou da madrinha Livi,e combinam até com o macacão da gap que veio junto com as avaianas,a coisa mais linda!! E não podia faltar também a coleção primavera/verão que ganhou do vovô!Uma roupa mais linda que a outra,estou louca pra usar,se o tempo colaborar e um dia as roupas secarem ja que resolve chover justo no dia que lavei as roupas.........
Presente de Livi e de Tia Jó

Presente de aniversário da dinda Livi

Conferindo os presentes do vovô

Os micro-shorts pra exibir os pernocão da minha coxudinha!!

O maio quase me mata de paixão!rs
E os bodys com sainha então??

Camisetinhas fresquinhas

Apaixonei no casaco de oncinha hiper perua e me deu um aperto no coração quando fui vestir e vi que não cabia....
Aproveitando o post para postar também o selinho que ganhei da Eloa Iwamoto a séculos e nunca consigo publicar já que tenho feitos as postagens pelo celular...
Obrigada querida,adorei o selinho!




as regras são :
1 - Indicar e linkar qem criou o selinho : http://nossorecanto-ted.blogspot.com 
2 - Escolher 5 amigas queridas para presentear com o selinho;
3- Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados;
4- Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira;
5 - Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho;


E as amigas escolhidas são:
1 Claudia,mamãe da minha afilhadinha virtual Bella totosa da dinda http://diariodanovatentante.blogspot.jp/
2 Tani, mamãe do meu futuro genro Antonio lindo http://tanigua.blogspot.jp/
3 Deivi,mamãe da Maya lindona http://tanigua.blogspot.jp/
5 Nina mamãe da Nana poposuda linda http://colchaderetalhosdanina.blogspot.jp/

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selinhos!!!

Ganhei selinho novo da querida Elo do blog Brasileira sim senhor!!!!
Na verdade ganhei esses presentinhos dia 10,mas essa semana que passou foi meio conturbada,resolvi dar entrada no meu visto de permanência depois de uns 14 anos morando aqui mas isso é assunto para outro post!rs

Esse fica para quem se apaixonar por ele!!!!
E esse outro que é bem diferente
As regrinhas são,responder as perguntas e indicar para 10 amigas.
1) Qual a sua meta para 2012?
Fazer o curso de unhas de gel que estou adiando à 5 anos e visitar meu pai.

2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto.
Nunca perdi uma pessoa amada então não sei dizer!

3) Q que mais lhe faz feliz?
A minha filha,os olhares,os sorrisos,as birras...Tudo nela me faz muito feliz!

4) Qual a sua foto favorita?
Depois de tudo que passamos,ali estava ela,tão linda,tão perfeita...o tempo parou,foi maravilhoso,inexplicável,único!



5) Um lugar que você adorou conhecer?
Chapada diamantina,é muito lindo e pretendo ir novamente quando a Ti estiver maiorzinha.

6) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
O bolo de aniversário que meu marido trouxe dia 18/12/2010,sempre passa em branco então nunca imaginei que ele faria questão de comemorar!

7) Qual é o seu prato favorito?
Lagosta

8) Você tem costume de pensar em que antes de dormir?
A ultima coisa que passa pela minha cabeça todo dia: Putz,estou ferrada,já passa da meia noite,porque eu não dormi na hora que  a Ti dormiu?!Porque fui entrar no facebook?!Amanhã vou dormir cedo,nem vou ligar o computador....

9) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
........Minha filha conta?!!?!?!?!

10) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou tirou você do sério este ano que passou?
Nada como o tempo para revelar as qualidades e defeitos das pessoas né?Descobri que meu marido ainda não tinha maturidade para ser pai,fiquei muito desapontada,decepcionada,mas sei que ele esta se esforçando para mudar e admiro isso.

11)O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ou o curdo de manicuro ou pelo menos o supletivo!

12) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Essa eu não entendi mas motivos para agradecer eu tenho de sobra,agradecer por ter amigas que amo e que me amam,agradecer pela família linda que tenho,pela filha maravilhosa que me dá mil razões para acordar feliz e satisfeita todos os dias,agradecer por saber o que é amar e ser feliz...Uma lista infinita de coisas que eu NÃO conhecia ou não entendia até o dia que fiz aquele teste e vi o positivo....

A regra diz para passar para 10 amigas mas como perdi todas as seguidoras depois que transferi o blog deixo o selo para 
Claudia e Bellinha do blog Mãe da Isabella
Deiviane e Maya do blog Querida maya

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mães de maio


Uma homenagem da minha amiga Deiviane para nós mamães de maio de 2011.
Adoro vocês minhasqueridas e não tenho palavras para descrever o carinho e a alegria que é ter vocês como amigas!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Selinho!!

Nossa quanto tempo que não recebo um selinho!



Esse ganhei da Eloa Iwamoto do blog brasileira sim senhor!!!
Uma gracinha não?!Muito bom sentir o carinho das amigas, melhor ainda é saber que tenho amigas que gostam desse cantinho aqui,onde registro com carinho um pouco da ¨história da nossa vida¨.


Este selo, o Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.Liebster , em alemão, significa favorito, querido, amado.Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
A regrinha é indicar 5 amigas blogueiras para receber o selo:

Fora o meu,não conheço muitos blogs com menos de 200 seguidos,mas vamos lá!

2:Hidemi do Dekasegui
5:Deiviane do Querida Maya



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parabéns Bella!


Hoje é mesniversário da minha afilhadinha Bella.
Titia mora longe mas te ama muito viu gatinha?
Um dia quero poder levar a Ti pra brincar com você,te pegar no colo,te encher de beijo e mordida!!!!rs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Madrinha virtual

Acho que já tinha comentado em outros posts mais antigos que dês do início da gestação venho acompanhando o site Babycenter ,o site é ótimo,esclarecedor e ainda conta com um fórum muito bom,com mamães e gravidinhas do mesmo mês,que normalmente tem as mesmas duvidas,experiências,ansiedades e,convenhamos,papo de grávida e papo de mãe,só atura quem esta na mesma situação ou já passou por isso...rs
Através dos fórum,fiz muitas amizades que,apesar de virtuais,tenho como amigas de verdade,espero de coração que essas sejam amizades pra vida toda,dividimos muitas experiências gostosas,assustadoras,engraçadas e maravilhosas e creio que isso ajuda a fortalecer os laços dessa amizade tão gostosa.
Até aqui falei,falei e o post não tem nada a ver com o título,mas é que tinha que começar do começo pra fazer sentido...rs
A Cíntia,mamãe da Gaby,(acho que foi a primeira amizade que fiz no fórum do babycenter) criou um grupo no facebook para as mamães do mês de maio,nesse clima de fim de ano ela resolveu fazer uma brincadeira onde cada mãe escolheria uma dinda virtual para seu bebê e quando todas estivesse de acordo,revelaríamos todas juntas quem era madrinha de quem.
Confesso que fiquei na dúvida entre 3 mamães que adoro de paixão,Deiviane , Taniguá e Claudia , dúvida cruel,se pudesse,escolheria as 3 mas afinal,a regra da brincadeira era de que só uma dinda por nenem,então resolvi pela Deiviane que também é mamãe de uma gatinha dos cabelo de caracol que nem a Lê.
(Peguei essa emprestada,se a mamãe não deixar eu tiro)Oia a pecinha que é essa gostosura!!!Eu acho que ela e a Lê tem algum tipo de parentesco,só não sei ainda qual....
Fiquei super feliz por ela ter aceito e ter ficado contente com o convite.
Agora a Lê tem 2 madrinhas,a madrinha Livi e a madrinha virtual Deiviane e eu tive a honra de ser convidada pela Claudinha para ser dinda de uma totosura de gente,com uma boquinha de coração que é a coisa mais fofa,a Bella é uma delícia de bebê e agora,minha afilhadinha virtual!!!!

(Peguei essa foto emprestada mas se a mamãe quiser eu tiro depois...rs) Gente,olha que absurdo de gostosura que é essa boca!!!!!!!!!!!!!!!!E esses olhos?! Coisamarlinda!!!!