Mostrando postagens com marcador Realizações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Realizações. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma grande realização

No início do ano passado escrevi uma lista com 12 desejos realizáveis,um para cada mês do ano,nessa de mudar de blog a lista se perdeu e eu nem me lembro mais quais eram os 12,mas sei que consegui realizar a grande maioria e isso me deixa muito feliz.
Entre eles estavam:
  1. Organizar os meus horários.A Lê é um relógio e tanto,não tem como não seguir uma rotina!
  2. Trocar de carro,2 pequenos por 1 grande.Demos o meu e de marido de entrada em um carro família(usado mas dá pro gasto!rs)
  3. Alugar um ap maior.Alugamos,parcelamos a luva e minha mãe se mudou para a casa do meu irmão deixando as parcelas da luva e o aluguel arrebentando nossa conta,mas tudo bem,o que não me mata,me fortalece!
  4. Voltar a estudar.Ainda não consegui mas se tudo der certo entro no supletivo esse ano e quem sabe não termino ginásio...
  5. Visitar meu pai.Ainda não consegui mas pelo andamento das coisas,esse ano vai!!!
  6. Fazer pelo menos um curso.Em abril começa um curso que estou querendo fazer à anos  mas nunca tinha tempo$$$$,o governo resolveu dar esse curso de unhas em gel,gratuito,já estou na fila de espera aguardando aprovação
  7. Parar de fuma....
Comecei a fumar ainda no brasil,com 11 anos,escondida dos meus pais,claro,quando cheguei aqui,comecei a trabalhar cedo então dinheiro nunca foi problema,mais de 10 anos de um vício que eu adoro,nunca quis parar,sempre dizia que só pararia se um dia resolvesse ser mãe,coisa que nunca passou pela minha cabeça,mas enfim...antes de engravidar,eu e marido prometemos deixar o cigarro de lado,eu diminui o consumo,fumava 3 cigarros por dia mas marido nunca se esforçou para parar e como sempre estava com cheiro de cigarro eu passei a gravidez toda tentando parar mas sem sucesso,a Lê nasceu e nós continuamos fumando,fora de casa ou em baixo do exaustor mas aos poucos fui voltando a fumar bastante até que à quase 3 meses atrás resolvi dar um basta,cortei as verbas e nos obriguei a parar da noite para o dia e apesar de sentir falta e estar descontando na comida tenho orgulho de dizer que,por amar e querer o bem da melhor coisa que já aconteceu na vida,consegui largar esse vício e acabei obrigando marido a largar também!rs
Agora só me falta saber como vou fazer para perder esses quilos que estou acumulando ao longo desses 3 meses!
E o mais estranho de tudo,estou sem paladar e com o olfato muito ruim,notei que depois que parei de fumar,não sinto mais gosto de nada e pouco cheiro,não sei o motivo,sempre ouvi falar o contrário...
De qualquer forma,estou contente com essas realização e queria compartilhar com vocês!