Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selinhos!!!

Ganhei selinho novo da querida Elo do blog Brasileira sim senhor!!!!
Na verdade ganhei esses presentinhos dia 10,mas essa semana que passou foi meio conturbada,resolvi dar entrada no meu visto de permanência depois de uns 14 anos morando aqui mas isso é assunto para outro post!rs

Esse fica para quem se apaixonar por ele!!!!
E esse outro que é bem diferente
As regrinhas são,responder as perguntas e indicar para 10 amigas.
1) Qual a sua meta para 2012?
Fazer o curso de unhas de gel que estou adiando à 5 anos e visitar meu pai.

2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto.
Nunca perdi uma pessoa amada então não sei dizer!

3) Q que mais lhe faz feliz?
A minha filha,os olhares,os sorrisos,as birras...Tudo nela me faz muito feliz!

4) Qual a sua foto favorita?
Depois de tudo que passamos,ali estava ela,tão linda,tão perfeita...o tempo parou,foi maravilhoso,inexplicável,único!



5) Um lugar que você adorou conhecer?
Chapada diamantina,é muito lindo e pretendo ir novamente quando a Ti estiver maiorzinha.

6) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
O bolo de aniversário que meu marido trouxe dia 18/12/2010,sempre passa em branco então nunca imaginei que ele faria questão de comemorar!

7) Qual é o seu prato favorito?
Lagosta

8) Você tem costume de pensar em que antes de dormir?
A ultima coisa que passa pela minha cabeça todo dia: Putz,estou ferrada,já passa da meia noite,porque eu não dormi na hora que  a Ti dormiu?!Porque fui entrar no facebook?!Amanhã vou dormir cedo,nem vou ligar o computador....

9) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
........Minha filha conta?!!?!?!?!

10) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou tirou você do sério este ano que passou?
Nada como o tempo para revelar as qualidades e defeitos das pessoas né?Descobri que meu marido ainda não tinha maturidade para ser pai,fiquei muito desapontada,decepcionada,mas sei que ele esta se esforçando para mudar e admiro isso.

11)O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ou o curdo de manicuro ou pelo menos o supletivo!

12) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Essa eu não entendi mas motivos para agradecer eu tenho de sobra,agradecer por ter amigas que amo e que me amam,agradecer pela família linda que tenho,pela filha maravilhosa que me dá mil razões para acordar feliz e satisfeita todos os dias,agradecer por saber o que é amar e ser feliz...Uma lista infinita de coisas que eu NÃO conhecia ou não entendia até o dia que fiz aquele teste e vi o positivo....

A regra diz para passar para 10 amigas mas como perdi todas as seguidoras depois que transferi o blog deixo o selo para 
Claudia e Bellinha do blog Mãe da Isabella
Deiviane e Maya do blog Querida maya

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Selinho!!

Nossa quanto tempo que não recebo um selinho!



Esse ganhei da Eloa Iwamoto do blog brasileira sim senhor!!!
Uma gracinha não?!Muito bom sentir o carinho das amigas, melhor ainda é saber que tenho amigas que gostam desse cantinho aqui,onde registro com carinho um pouco da ¨história da nossa vida¨.


Este selo, o Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.Liebster , em alemão, significa favorito, querido, amado.Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
A regrinha é indicar 5 amigas blogueiras para receber o selo:

Fora o meu,não conheço muitos blogs com menos de 200 seguidos,mas vamos lá!

2:Hidemi do Dekasegui
5:Deiviane do Querida Maya