domingo, 16 de janeiro de 2011

Novos itens

Minha linda,mamãe e papai estão ansiosos...E não é pra menos,planejamos tanto a sua vinda e esses meses,graças à Deus,estão passando rápido!

Você já tem um grude enorme com seu pai,parece que você sabe quando é a mão do papai que está na minha barriga,chuta com tanta vontade que as vezes até assusta a mamãe!

Papai não consegue ficar longe você,ele vai trabalhar todos os dias com o coração na mão,sempre que liga,pergunta como você esta,se já deu os chutes de bom dia,se judiou da mamães(tem horas que você não gosta da posição que a maães esta e sempre avisa com muita força quando não gosta)

Se você puxar o papai,vai ser apressada e chegará antes do dia previsto,estamos contando os dias pra ter você aqui,o seu quartinho já esta praticamente pronto pra te receber,seu vovô esta muito feliz e empolgado com a sua vinda,praticamente montou o seu enxoval todinho!

Você vai conhecer o vovô ainda esse ano e tenho certeza que vai amar conhecê-lo! Todo bebê se apaixona pelo seu avô(vê se não fica com ciúmes heim?!)

Seu avô comprou mais presentinhos hoje e me mandou foto!!

 

[caption id="attachment_277" align="alignnone" width="300" caption="Canguru"][/caption]

[caption id="attachment_276" align="alignnone" width="300" caption="Bombinha de peito"][/caption]

[caption id="attachment_278" align="alignnone" width="300" caption="Babá eletrônica com camera e termômetro"][/caption]

 

O seu quartinho,além de lindo,vai ficar chique D+!! Mesmo de fora vou poder olhar seu rostinho enquanto você dorme.

E você vai andar por ai que nem um canguruzinho pendurado na barriga da mamãe e do papai!

5 comentários:

  1. Ha, vi uma opção aqui em baixo de pedir as notificações de postagens... já selecionei...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sami!
    Perdi muita coisa?! Pena que não tenho suas atualizações diariamente...

    Gostei do novo visual do blog, mais a ver com a Letícia neh?
    E papai está babando mesmo ein... se está assim agora, imagina quando nascer! Vai ser um amor só...
    Sua barriga está linda, adorei a foto! Vc não está tirando fotinhos semanais? É vom para a posterioridade... Eu tiro as minhas de qualquer jeito, papai não liga pra me ajudar.
    E o quarto da Lê é grande... pensei que no Japão os espaços fossem bem limitados, mas o quarto dela é maior que o da Isabella... moramos num apê pequeno (45 mts²).
    E essa bombinha de peito? Parece que faz o serviço todo sozinha!
    Eu não comprei canguru pois comprei o sling, não sei se já ouviu falar dele mas é bom que posso usar desde o nascimento, fora que o bebê pode dormir à vontade, por parecer uma redinha...

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!

    Perdeu bastante besteira...rs
    Eh,mudei pra ficar mais a cara dela já que fiz pra ela e não pra mim né?!
    Agente alugou esse ap aqui pra poder ter um quarto pra ela mesmo pq o que agente morava antes era muito apertado,ai imagina 3 adultos mais 3 gatos e um bebê?Ia parecer manicômio né??kkk
    As coisas dela estão apertadinhas naquele canto pq uso a outra metade do quarto pra costurar(passa tempo) e não tem onde por as coisas,queria mesmo era deixar o quarto todo pra ela...Essas coisinhas é tudo meu pai que manda,não compramos praticamente nada! Estou toda apaixonada pelas coisas que meu pai manda,as coisas daqui não são tão bonitas quanto as de lá!O sling eu já vi também,fiquei na dúvida de qual comprar mas papis escolheu e mandou esse.A bombinha de teta achei chique heim..rs

    ResponderExcluir
  4. Essa bomba da medela é tudo de bom, igual a minha. O angurú tb é ótimo, acho melhor e mais seguro do que o sling. Elena adorava passear no canguru. O quarto está uma graça. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sami,
    Nossa que canguru bacana!!! Seu pai é mesmo um amor, né super preocupado com vc e a netinha... lindo de ver. É incrível, mas dizem q os pais se apaixonam pelas filhas, vejo que seu tem um carinho especial por vc, e creio que o fábio será assim com a Letícia! Bjos

    ResponderExcluir