sábado, 29 de janeiro de 2011

Presentinhos

Gente,as coisas que meu pai mandou chegaram dia 27!!!

 

O tal do aparelho de ouvir o coração do baby é ótimo,é indicado após 28 semanas,mas com 24 já deu pra ouvir direitinho o coração da minha pequena chutadora de costelas! Dá pra gravar o som mas como ainda estou na vigésima quarta semana,ainda não está muito bom,mais pra frente escrevo se melhorou.

O carrinho e o bebê conforto então,que sonho,parece ser tão confortável que dá até vontade de sentar lá.Mês que vem vamos finalmente trazer minha Hello Kitty(meu carro) pra cá,não vejo a hora de ver a cadeirinha lá no banco de trás...

O ordenhador a bomba de peito também é maravilhosa,ao contrário do que pensei,não dói nadinha,quem sabe ela não me ajuda com meus bicos?! : D

Meu amor já testou o canguru e gostou...Mas a babá eletrônica...perfeita!!!!!A imagem é muito boa,luz apagada ou acesa simplesmente não faz diferença,a imagem continua ótima,acho que dá pra ouvir até a respiração da criança(pelo menos deu pra ouvir a do pai)

Ontem ganhamos o aquecedor de lenço de um amigo,eu tinha pensado em comprar o aquecedor de agua e usar algodão,mas no fim das contas,lenço é bem mais barato,e provavelmente o efeito deve ser o mesmo...rs

Mamis tinha prometido a poltrona mas depois veio com desculpas de falta de dinhiero De qualquer forma,nós vamos comprar mês que vem,acho que é só o que falta pra completar o quartinho da minha pequena!

Se der coragem vou fazer o porta trecos e porta fralda por conta própria em patchwork(Deus me mande força pra vencer a preguiça)tempo tenho tido de sobra,meu amor até faz a janta quando sai cedo do trabalho(coisa beeem difícil,quase impossível)mas essa preguiça que tomou conta do meu ser me proíbe de fazer tanta coisa...Se não fosse por ela,o quartinho da Letícia já estaria pronto!

2 comentários:

  1. Sami..entaoo bom demais ne arrumar as cpoisinhas da nossas gatinhas...naum vejo a hora de ta com o cantinho dela arrumadinho,. falta pouco mas a preguiça e grande kkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais agora com 29 semans aiaiaiaaiaiaiai ta perto rsrs!! lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sami,

    Olha, acho que a hidro me deu novo ânimo viu, aí não tem como vc fazer?
    Que mara receber tanta coisa do vovô neh? Já adianta seu lado...
    Nem vou fazer porta fraldas, vou colocar as fraudas na gaveta do roupeiro mesmo...

    É ruim esperar esperar pelas promessas dos outros neh... tanto que tatuei na minha costela "não acredito em promessas"- em francês.

    Mas maravilha tb é ver o papai tão participativo... ao menos ele "tenta" neh?

    Quando for fazendo as coisas posta fotos... Quero ver como será o quartinho da Lê.

    Bjão!

    ResponderExcluir