sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casa nova

Os últimos dias foram bem corridos para mim,arrumando caixas e cuidando dos afazeres diários.

Nos mudamos dia 30,o apartamento esta quase organizado.O ambiente aqui é muito agradável,estamos todos muito satisfeitos,até o humor melhorou.E pra embelezar a minha vida tem uma arvore de sakura bem na nossa janela e já esta começando a florescer,meio fora de época é claro!Entre março e abril a minha varanda ficará infestada de pétalas...

Já andei um pouco pela cidade e encontrei a clínica que me indicaram,chique no urtimo!!Já marquei o exame para a próxima quinta,dia 9/05 espero que possa descobrir o sexo nessa consulta já que o danadinho resolveu fazer mistério da última vez!Dessa vez vou me entupir de chocolate,deu certo com outras gravidinhas,quem sabe não dê comigo também!!

Quanto à minha pessoa...celulites,malditas celulites infestaram a reta-guarda,as coxas então,nem se fala!Minhas coxas estão com elefantíase,deprimente!Ainda bem que ganhei aquele aparelho maravilhoso pra exercitar interno de coxa,assim que receber o OK do médico volto a cuidar das pernocas. Minhas unhas estão quebadiças,finas...Alguma sugestão?!

A barriga esta começando a aparecer,ainda esta bem pequena mas tem dias que pareço estar grávida de gêmeos...

E a preguiça continua me perseguindo,affff

2 comentários:

  1. Que bom que já mudou e está tudo bem. Depois coloca fotinhos no site do aptm e da área e claro da bela ávore. Vc está tomando a vitamina de gravidez, é importante. Talvez as unhas quebradiças sejam falta de alguma vitamina, fale para o médico. Ah e cuidado com o chocolate demais e qualquer doce em excesso para não ficar com diabetes gestacional heim. E tb tem cafeína que demais tb não faz bem para o baby. Fiz meu ultrassom semana passada e meu baby estava dançando parecendo que estava fazendo um show hahahaha. Cheguei na Akifico ontem, tá um calor de matar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique!!!Não acredito que você ta no Brasil!Que maravilha!!!
    Então seu baby esta como o meu,numa agitação só!rs Depois que engravidei não consegui mais tomar café que até então era um vício,chegava a tomar quase um litro por dia,agora nem o cheiro me atrai,evito chá com cafeína também!E doce também não me desce,fiquei meio carnívora,antes só comia carne 2 vezes por semana agora como todo dia!As pessoas dizem que vai ser menino...tomara que consiga ver na próxima consulta,que vai ser quinta-feira. Vai ficar por ai até quando?!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir