sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ultima da semana

Nossas estou revoltada...Me mudei dia 30 e ontem tive a minha primeira consulta numa outra clinica que me indicaram na nova cidade.Fui toda animada afinal quase todo mundo que conheço com o mesmo tempo de gravidez que eu já sabe o sexo do bebê e eu e minha familia estamos anciosos pra começar a comprar o enxoval,até meu pai que mora nos estados unidos já começou a comprar algumas coisas mas assim como pra nós aqui, que fica difícil escolher as coisas sem saber o sexo.
Comi chocolate como li no site babycenter que diz que ajuda a agitar o pequeno.Como sempre recolheram urina,mediram pressão e me pesaram.Quando entrei na sala do médico já achei estranho pois sempre conversei com o medico antes da US,dessa vez já me mandaram deitar e por a barriga pra fora do nada,até ai tudo bem...Cada clinica tem seu jeito...Então perguntei pro medico sobre o sexo e ele na BOA VONTADE que Deus deu simplesmente falou que com 17 semanas é impossível saber!!!!!!Quando falei que no Brasil, a maioria das mães já sabiam bem antes disso ele ficou com raiva...Me atendeu super mal,disse que a dor que sinto no quadril não tem nada à ver com a gestação e só me aconselhou a não tocar nos meus seios dizendo que vai endurecer a barriga.
Como vou cuidar dos meus seios sem tocar?!
Ele mediu a cabeça,corpo e coluna do bebê e não me disse as medidas,só sei que meu pequeno esta bem pq vi o coração dele batendo,o medico nem fez questão de me mostrar.
Sai da sala de consulta bufando de raiva,depois a enfermeira me chamou pra conversar e foi super gentil, esclareceu algumas dúvidas e até me convidou pra participar das classes de encontro de futuras mamães e aulinhas de ioga e alongamento para gestantes que eles dão semanalmente na clinica e chamou o meu marido pra participar das classes pra futuros papais também,talvez tenha notado que o medico nos tratou mal e quis reverter a situação.Minha mãe acha que ele se sentiu ofendido quando eu disse que os médicos no brasil descobrem o sexo bem antes...Será que ofendi o medico dizendo isso?! Não falei em tom de ofensa nem nada...

De qualquer forma,gravamos um DVD com o primeiro video do meu pequeno e já assisti algumas vezes,não me canso de ver o coraçãozinho dele batendo,perna,braço,tudo perfeitinho.Vou voltar nesse mesma clinica afinal da ultima vez também não gostei de um médico mas adorei o outro,como o casal que indicou a clinica também são brasileiros e são bem atendidos talvez tenha pego o medico num dia ruim ou peguei um preconceituoso,quem sabe?!

http://www.youtube.com/user/samiahirata?feature=mhum#p/a/u/0/9V47NO46C4E

Esse é o video que gravamos da consulta.As medidas estão um pouco acima do considerado normal para os médicos e bem abaixo das medidas dos outros bebês das meninas do babycenter.Mas estou muito contente com o meu pequenino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário