sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aniversário

Estou completando vinte e ...ah,quem me conhece, sabe!
Depois que viemos morar no japão essas datas foram meio esquecidas devido à falta de tempo,trabalho nos dias especiais e etc...meu ultimo aniversário comemorado foi no Brasil à uns 12 anos atrás e com o passar dos anos fui me acostumando a não comemorar,hoje em dia nem dou importância à datas como aniversário,natal,ano novo...Já tinha esquecido que era meu aniversário mas meu amor fez questão de lembrar!
Me fez uma surpresa com bolinho e presentinhos,só pra nós dois,mas como eu digo,melhor ter poucas companias desejadas do que estar arrodeado de gente indesejada!
Não quis velas por que seria muita vela e ia estragar o bolo e na falta de costume deixamos de cantar parabéns mas matei minha vontade de comer bolinho de festa e fui surpreendida com o carinho do meu amor que saiu mais cedo do serviço e foi todo cheio de amor pegar o bolinho que havia encomendado, e no caminho me comprou perfuminhos que eu adoro de presente!Confesso que apesar de não querer comemorar(talvez pela falta de costume pois essa data tem passado em branco à alguns anos) fiquei muito contente com a surpresa que meu amor me fez.


Me pegou de surpresa mesmo,descabelada e cara amassada de quem passou a tarde deitada vendo filme com preguiça de fazer pipoca,pijama e pé descalço.

Estou passando por uma faze de insônia e se tem uma coisa que me deixa de péssimo humor e não conseguir dormir à noite,e de manhã cedinho o Bong vem me acordar pra pedir atenção,já piorou o estado do meu humor,e pra deixar o meu dia mais perfeito,minha mãe vem discutir por nada...

4 comentários:

  1. Ah vá se acostumando com as noites sem dormir hehehe o resto te mandei no orkut. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver. Tudo de bom pra vc, o baby e o papai. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Parabéns, felicidades, saúde e muita paz. Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oi tia!
    Obrigada!
    Estou amando ver as fotos dos seus passeios..
    As vezes parece que estou fazendo tour pelos lugares,muito gostoso ver tanta coisa antiga e tão bem conservada,é como se por um momento vivessemos um outra época!
    Bjos

    ResponderExcluir