domingo, 15 de janeiro de 2012

7 meses

Atrasadérrimo!!!!!rs

Acho que estou com algum bloqueio,estou tentando escrever esse post à quase um mês,mas nunca fico satisfeita com o que escrevo e acabo apagando,com isso os dias foram passando e venho aqui falar do sexto mês quase no dia de publicar sobre o sétimo!

Ate agora,o sexto mês representa o mês de maiores conquista já que foi nele que:

  1.  a minha pequena deixou a preguiça de lado,parou de rastejar e começou a engatinhar de verdade.
  2. foi aperfeiçoando a técnica de engatinhar e já faz de 0 a 100 em 2 segundos!(quem precisa de ferrari?!)
  3. na mesma semana aprendeu que podia se apoiar nas coisas para ficar de pé,claro que os primeiros dias renderam alguns tombos,cabeçadas na porta da geladeira e alguns choros,ela ficava de pé mas logo as perninhas não aguentavam e ela tinha medo de sentar então ficava chorando ou gritando para alguém sentar ela,comédia!rs
  4. depois de uma semana choramingando,perdeu o medo de sentar e já levanta e senta sozinha
  5. aprendeu a dançar de pé e de joelhos,não pode ouvir uma musiquinha que já começa a se balançar
  6. já começou o ano com uma gracinha nova,dia 2 umas 15:00hr estávamos na sala brincando e a minha linda começou a bater palminha,coisa mais linda do mundo!!!

Claro que são só flores,ela esta em crise , não tenho mais privacidade quando vou ao banheiro!
Ela voltou a acordar no meio da noite,coisa que só fazia até a quinta semana de nascida,mas agora são 3 vezes por noite!!!
Esta com um ciume doentio,papai não pode me abraçar,muito menos me beijar,ela grita e já chegou a tirar a mão dele de mim algumas vezes.
Papai trabalha à noite e normalmente ela dorme no berço,mas quando ele esta em casa só quer dormir na cama e se coloco no berço dá chilique e depois não quer mais dormir.
Essa ultima semana esta fazendo birra para tomar banho,quando chego perto do ofurô já abre o berreiro e esperneia,berra,se esguela ate ficar roxa.

Ganhou de presente da madrinha Livi os dvd´s da galinha pintadinha 1 e 2,no começo não deu muita bola,só assistia quando eu estava sentada junto com ela mas agora já viciou e já tem ate a canção predileta,sempre que toca Mariana ela ¨dança  e  canta¨ e a coisa mais gostosa do mundo!!#mãebabona.com!!!!

Tem sido a melhor amiga e companheira que eu já tive na vida,quase uma sombra,acompanha cada passo que dou,tão juntinho que as vezes até senta no meu pé,me ajuda na cozinha,na arrumação da casa,das roupas,me ajuda a comer o meu almoço,a minha janta,a minha fruta da tarde e até o meu pão pela manhã!Só não toma o meu café porque não deixo!

Coloquei vários videos esses dias,claro que são aqueles videos que não tem graça nenhuma para boa parte do mundo,mas pra quem quiser ver aqui esta o meu canal no youtube !


 Mesniversário de 7 meses

                                                   
A madrinha fotoshopou e clareou a foto
 Meu cabelo fashion!!!
Oi?!
Aprendendo a ficar de pé
 Segurando o copinho de suco
Ela estava capotada mas eu fiz questão de tirar foto com o bichinho...rs
 Ajudando mamãe a arrumar o armário
Enche meu coração de alegria todos os dias,o dia todo!!!!

Cheia de charme
Sapequinha
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de arrumação
Nossa,quem é aquela coisa linda alí no espelho?!!
Desarrumando as roupinhas
A cara dela vendo galinha pintadinha é impagável!!!
Essa é para a Deiviane olha o milagre,consegui fazer maria-chiquinha!!!!rs
 Escovando a gengiva
 Desarrumando o armário da cozinha
Des dobrando as roupas do papai

4 comentários:

  1. OWWWWcoisa linda da badinha! sempre dou altas gargalhadas lendo as peripercias da lele desde o 1*bloguinho.É assim mesmo amiga!! incrivel como as nossas pepecas fazem as coisas identicas no tempinho certo! até as caretas da le e da maya são iguais!ah! a maya tambem acorda 3 vezes (no minimo) a noite pra comer mas fica tranquila que ja me disseram que é a fase de crescimento e fica assim até o estomago ficar um pouquinho maior e guardar + reservar,pode ir assim até o 10 mes mas depois deslavanca e enfinnnnnnn dormiremos uma noite toda Amen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,assim tu me mata...10 MESES??????
      Mas é a vida né,nóis feiz questão de amamentar no peito!kkkk
      Por falar em semelhança,esses dias tava vendo um vídeo da Maya no andador dividindo o biscoito com o irmãozinho quadrupede e marido perguntando onde que eu tinha filmado a Lê no andador..................kkkk

      Excluir
  2. ah!! e brigadão pela homenagem em forma de pito de joana pra badinha!!! eu amei!!!! beijo suas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ela está muito linda, muito esperta!
    Cada dia que passa parece que chega a fase mais gostosa neh? E passa depressa, nossa, vamos sentir uma falta disso tudo!

    bjo em vcs.

    ResponderExcluir