quarta-feira, 2 de março de 2011

Contagem regressiva!!!!

Gente nem acredito que esta passando tão rápido!!

Hoje completamos 29 semaninhas,só mais 10 semanas no máximo e minha pequena atleta estará no meu colo ;D

Esses dias ando inspirada(ou entediada,não sei) resolvi costurar um pouco mais,procurando na net moldes de sapatinhos de bebê encontrei uns modelinhos muito interessantes de sapatinho de feltro e resolvi tentar,não é que fica mesmo uma gracinha?!

Além de super simples de fazer é um  passa-tempo gostoso e adorei o resultado!



[caption id="attachment_420" align="alignnone" width="300" caption="Sapatinhos e vestido que fiz pra Lelê"][/caption]



Animei fazendo o sapatinho e resolvi fazer um vestido de conjunto com o mesmo tecido que usei na sola do sapato branco,o vermelho foi pra combinar com um dos conjuntos que papis mandou e eu adorei!rs  Comprei os rolos de feltro,a linha e as flores do enfeite no hyakku-en (tipo loja de 1,99 no Brasil) e o tecido já tinha em casa então não gastei praticamente nada e nem precisei usar a máquina já que o ponto usado (caseado) fica bem mais bonito do que costura de máquina!

[caption id="attachment_419" align="alignnone" width="225" caption="Pança de 28 semanas e poucos..."][/caption]

Dá pra notar que minhas costas estão quase dobrando ao meio?!Já tinha um probleminha de coluna meio grave antes,agora estou vivendo o paraíso novamente,depois que a barriga começou a crescer minha coluna começou a entortar de novo e com a pança não dá pra usar a cinta que o médico moldou então vou ficando torta mesmo!Depois concerta né?!rs

Até experimentei alguns modelos de cinta para gestante mas não senti diferença significativa,fora que é mais uma coisa pra apertar minha bexiga e me atrapalhar pra tirar as calças na hora do xixi então prefiro ficar sem mesmo...

Amanhã tenho consulta e já fico nervosa dês de já quando imagino a velha interprete me enchendo o saco mas do jeito que ando bem-humorada se ela falar alguma coisa que me desagrade amanhã vai se arrepender até a morte!!

Compramos um vídeo-cassete!!!Encontrei um numa loja de usados,super baratinho,agora conseguimos ver as gravações das USs da nossa pivetinha(já vi tanto que daqui a pouco a fita gasta)

No fim das contas estou contente pois consigo ver minha lindinha em todas as consultas,deve ser terrível ficar que nem uma prima minha que só pôde ver a filhotinha umas 3 vezes a gestação toda...afff  Aqui pelo menos são 2 consultas por mês e US em todas as consultas,depois do oitavo mês serão consultas semanais com US em todas elas..EBAAA

8 comentários:

  1. Sami,
    É terrível mesmo só ver minha Isabella uma vez ou outra... até hoje à vi apenas 3 x, e até nascer acho que o médico só pedirá mais uma US, pois no consultório dele não têm...
    E minha consultas são mensais, passam a ser quinzenais no 8º mês.

    Vc está linda com o barrigão e adorei sua roupa da foto!
    Ha, como queria costurar tb... ficou lindo os sapatinhos que vc fez, um mimo mesmo! Dou muito valor para artigos feitos à mão, pois trazem amor e energia positiva.

    O tempo tá passando neh, nossa hora está chegando!

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito lindo os sapatinhos e o vestido....SUPER FOFO....AMEI...
    A pança ja esta bem grande em mas vc esta linda...Bjs pra vc e pra Lê.

    ResponderExcluir
  3. Sami, que gracinha os sapatinhos e o vestidinho da Lê! Amei viu??? Eu tb tenho q fazer algumas coisas pro Raul, pois acho q as coisas feitas por nós mamães são feitas com bem + carinho, neh?
    Amiga nem fala em coluna... putzzzzzz dói mesmo, e com o aumento de peso, pronto, sai tudo do lugar e a gente sofre! Sua barriguinha está lindaa!!! É amiga, a contagem agora é regressiva mesmo, tá chegando a hora... ô vontade de ver a carinha dos nossos pequenos, né????? Ontem tive uma crise de choro , de emoção, felicidade, de ter meu filho querido crescendo dentro de mim rsrsrs momento manteiga derretida mesmo!
    Nossa, vc fez bastante Us neh? Eu faço uma por mês, sempre com 3D, e acho q no 8 mês a frequencia aumenta... é bom d+ ver nossos bebes, ne?
    Bjo minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido e o sapatinho!!!! Vc pegou o modelo aonde???? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiz busca no google com MOLDE DE SAPATO DE BEBE em imagens,sai bastante imagem.Se você quiser te mando os molde por e-mail!!
    BJos

    ResponderExcluir
  6. Manda no email!!! Vou tentar virar prendada e costurar hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, milagre! Livi costurando!? rsrs. O que um baby não faz...
    Lindos os sapatinhos e o vestidinho. Humm, que mamãe prendada! Parabéns, Lê vai fcar uma gracinha com essa roupinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem me déra ter o dom de costurar assim, viu...
    Mas sabe que aqui no Brasil é mais ou menos por aí...3 ou 4 vezes na gestação toda pra fazer us pelos planos de saúde. Claro, que a gente pode pagar pra fazer fora...é o que eu faço..rsrs. Mas mesmo assim parece pouco. Queria estar aí no Japão pra fazer um montão de vezes tbm...rs. bjooooooooooo

    ResponderExcluir