sábado, 19 de março de 2011

Consulta/US

Ontem tive consulta,fui toda feliz ver minha ¨pequena¨ e descobrimos que ela puxou papai em tuuudo!

Marido nasceu de 7 meses,com quase 60cm e uns 4 quilos e nossa Nachan parece estar seguindo os passou do pai,ainda não deu sinal de que quer nascer mas da senama passada pra cá ela simplesmente deu um pulo,engordou quase um quilo,o considerado normal essa semana seria entre 1500~1800 e ela já pesa nada menos que 2200,o medico assustou e eu quase enfartei afinal o parto vai ser normal né gente...rs  Esse crescimento repentino explica as dores no umbigo que tenho sentido(já imagino a pirralha cutucando meu umbigo lá por dentro) e as dores na lateral da barriga que apareceram do nada,e acho que também as pontadinhas no canal da vagina...quando sinto essas pontadas fico imaginando a Nachan batendo com a cabeça na minha pombinha..aiaiai)

Mas como soube que esses dias teria um ¨estirão¨ ainda estou tentando pensar que esse crescimento repentino foi o tal estirão e que daqui pra frente ela não vai crescer muito mais!rs

Fiz exame de sangue de novo(terceira vez já) dessa vez pra diabete e anemia e esta tudo bem,tanto comigo quanto com a Nachan,segundo o medico ela esta bem até de mais,graças à Deus.Marido esta todo feliz porque nosso milagrinho esta grandona (é porque não é pelos fundos dele que vai passar né?!!!)

Depois da US passamos no mercado pra comprar umas coisinhas e seguimos pra casa de meu irmão,fazer um bobó de camarão,comentei com ele que tinha feito e as lumbrigas afloraram nele!

Passamos um fim de tarde gostoso com ele,é sempre muito gratificante encontrar meu irmãozinho querido,se marido não estivesse chiliquento seria ainda mais gostoso,mas até entendo o chilique,o pobrezinho esta trabalhando turno dobrado,entre 15 e 18 horas por dia,quase não dorme e no dia da folga ainda faz questão de acordar cedo pra me acompanhar nas USs.

Chegamos em casa às nove da noite e ele entra pra trabalhar às 3 da manhã,tão novinho e tão responsável,admiro muito meu amor.

Hoje vou sair pra comprar as coisinhas que faltam pra mala da mamãe(inclusive a mala) pois a da Nachan esta pronta à tempos enquanto eu não tenho naaada!!

12 comentários:

  1. Samiiiiiiiiiii meu deuso q menina gordaaaaaaaaaa, eu to de 36 semanas e minha princesa na ultima ultra (14/03) tava pesando 2580 e a Nachan ta fgordinha meu deuso q menina fofaaa...rsrtsrs graças a Deus tudo bem ne...ah obrigada pelos elogios, então a mala ta pronta é bom deixar mesmo viuu, nunka se sabe e graçs a Deus q ela ta encaixadaaa, pq a minha princesa aquii ta com preguiça viuuu já falei p ela decidir p naum assustar mais a maamãe aki rsrs...essas nossas princesas heinnnnnnn!!Bju me add no msn marcella_olive@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela está grandona!!!! Boa sorte no parto!! hahahhaha beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Então menina eu fiquei chocada com o tamanho dessa criança...rs
    Eh,a mala estou correndo atrás pq fui deixando pra ultima hora e vai que a pequena resolve me pegar no susto né?!

    ResponderExcluir
  4. ahaha Engraçadinha!rs
    Mas esse é o meu medo mesmo!kkkk

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...como é a vida, né, Sami! Há tempos escuto vc dizer que queria sua 'pequena' (???) miudinha pq vai ser parto normal...e agora a bichinha está essa bolota... E o resto de nós, que vai fazer cesárea e fica rezando pros bebês ficarem gordinhos, está com as crias na média de peso....rs.
    Foda, viu...rsrs.
    Acho que a única coisa que posso te desejar é boa sorte e como diria minha vó...uma 'boa hora' pra vc...rsrs.

    Mil beijocasssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sami!
    Noooossa, sua pequena está grande mesmo! rsrsrs.
    A minha estava com 1.700 grs na última sexta. Será que minha dieta está privando ela de crescer? Bom, espero fazer outra US antes do parto, para verificar isso.

    Não sabia que filha era Nachan... bom saber.

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Que nada,sua pequena esta do tamanho certinho!!A Letícia é que cresceu de mais..fora do padrão,mas espero que não continue nesse ritmo se não tô ¨lascada¨ no parto!kkkk
    Nachan é apelido de Natsumi...rs Filha é musume.
    Bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  8. Sami como a Lê cresceu!!!! Tá explicada a dor no umbigo hahahahaha! Bjo minha linda, post curto pq tô meio pra baixo hj.

    ResponderExcluir
  9. Vc é uma sortuda de fazer ultrassom toda vez que vai no médico. Eu não farei mais nenhuma :-(
    A Lê tá grandona, se continuar assim vc vai ficar literalmente lascada. Mas o importante é ter saúde né. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah só para te "tranquilizar" ainda mais a Elena nasceu com 3500kg, ainda bem que foi cesária!!! Será que é de família??? hehehe

    ResponderExcluir
  11. Eh,pelo que li criança grande é genética...To ferrada,mas segundo as brasileiras que tiveram bebê lá,se o médico ver que o bebê é muito grande ele faz cesária,vamos ver né?!rs Quem sabe também ela não da uma estacionada...(eu gosto de me enganar!kkk)

    ResponderExcluir
  12. Oi Sami obrigada pela força!! pois é tenho outra consulta dia 29, espero que esteja td bem, o remédio que estou tomando está conseguindo controlar as contrações. Se Deus quiser o Antonio vai nascer na hora certa!! E por ai como anda td? Está se acalmando? Beijinhos pra vcs duas!!

    ResponderExcluir