domingo, 7 de novembro de 2010

4D

Ontem tive outra consulta e agora já sou considerada grávida pelos médicos!Depois de tirar 7 tubinhos de sangue para os milhões de exames que o médico pediu pudemos ver o nosso pequeno em 4D,ele estava com a mão na boca...Muito lindo!Já deu pra ver bracinhos e perninhas,o rostinho também,mas não estava muito nítido,só sombra dos olhos e nariz . A ¨foto¨ que o médico deu ficou quase irreconhecivel de tão escura, dessa vez não vai dar pra postar foto. Na ultra-son normal o pequeno parecia estar dançando frevo se encolhendo na posição fetal e depois se abrindo como um X e isso explica as agulhadas que sinto de vez em quando(segundo o médico)

Depois de tirar tanto sangue passei mal o resto do dia,se eu não tinha anemia antes,agora e quase certeza que tenho!rs

O médico me proibiu de fazer a unica coisa que tenho feito pra me distrair,minhas caminhadas estão suspensas até ele descobrir se as dores no nervo ciático tem alguma coisa a ver com as andanças,agora de molho só Deus mesmo pra me ajudar a não virar um balão! Pelo menos a tintura no cabelo já foi liberada!

Vendo pelo lado bom,vou poder aproveitar o tempo vago para arrumar a mudança.Ainda não fomos ver o apartamento mas o fato de ser maior que esse,mais perto do trabalho do meu amor e mais perto da civilização aqui já faz dele uma moradia perfeita!

3 comentários:

  1. Que chique 4D, aqui essa mordomia só pagando (e caro). Esse negócio do nervo ciático é por causa da gravidez, o útero as vezes pressiona o nervo. Não tem muito jeito a dar.

    ResponderExcluir
  2. Aqui estão fazendo campanha para as pessoas reproduzirem mais!rs Então tem até umas clínicas que gravam um DVD com as imagens das ultra-sons.(ou fita no caso da clínica que eu estou indo)e o melhor e que o governo paga quase tudo!! As dores no nervo até que melhoraram um pouco,mas vou ver se posso pelo menos fazer hidro-ginástica pq ficar só em casa também não da ne...rs

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem essas clínicas tb mas são particulares o governo só recomenda(= só quer pagar) 1 ultrassom durante a gravidez. A não ser que seja necessário, alguns médicos inventam uma causa e pedem mais ultrassons...

    ResponderExcluir