sábado, 20 de novembro de 2010

Sabadão

Dês do comecinho da gestação me inscrevi em um site que tem tudo sobre o assunto,desenvolvimento do feto,gravidez,alimentação decorações etc.Muito util,me tirou várias duvidas e até converso com algumas gravidas que terão seus bebês no mesmo mês que eu,a maioria delas já conseguiu descobrir o sexo na décima quarta semana então ontem, na minha US de 14 semanas eu fui confiante de que eu também teria essa sorte....que decepção...rs Logo o meu pequeno que sempre se abre todinho na hora da US resolveu ficar tímido de repente, ou sentiu falta do papai e resolveu virar de lado pra protestar contra o vilão do chefe que não liberou ele pra me acompanhar.Essa quinzena o pequeno cresceu menos do que o esperado mas o medico diz que não devo me preocupar pois e normal,o importante é que cresceu.Agora mede 7.87cm da cabeça ao umbum,o esperado era 9cm,a cabeça tem 2.58cm.

O pequeno virou de lado e fechou as pernas bem na hora da US.Querendo fazer mistério!rs

Recebi também o resultado do exame de sangue,fizeram até exame de aids,aff... Tudo certinho,até a tal da toxoplasmose que me preocupava deu negativo,afinal meus gatos nem comem nada cru,o Bong tem nojo de carne,tentei dar uma vez e ele cheirou e fungou,depois tentou enterrar...

A barriga finalmente começou a dar sinal de vida,mas ainda esta quase imperceptível mesmo com roupa colada!

Depois da consulta,fui visitar meu irmão,fomos passear no zoológico de nagoya com a namorada dele.

Tirei algumas fotos do celular mas as imagens não ficaram la essas coisas...rs Se clicar nas imagens da pra ver ampliada.



Du e Vivi



Essa foca virou atração,um palmo de baba escorrida,na foto não da pra ver direito.



Essa e a lagoa vista de cima pela sky tower,um baita frio e o fovo passeando de pedalinho.



A lagoa do zoológico.

Tem um trenzinho que da a volta no zoológico todo,da pra ver tudo sem andar,coisa de preguiçoso!Do outro lado da lagoa tem um jardim botânico que ainda não tive a chance de conhecer,mas o Fabio quer ir la na próxima folga,quem sabe dessa vez eu consigo...O Andrus disse que na parte infaltil do zoológico tem vaca e cavalo,tem até burrinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário