terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sobra tempo,falta assunto...

Ultimamente tenho tido muito tempo pra escrever,mas o que fazer quando não tem assunto??rs

Fazendo um resumo da última semana.

Na quinta-feira(folga do Fabio e da minha mamis) acordamos cedinho e fomos conhecer o apartamento novo,vizinhança ótima,tranquila,silenciosa apesar de ser primeiro andar(aqui não existe téreo,e primeiro andar mesmo) o apartamento e espaçoso,bem dividido,recém reformado,o papel de parede está impecável(alegria dos gatos) tem um quarto mais reservado que seria do bebê mas dona Nanci já se candidatou então vou ter que me conformar com as travas de porta pro quanto do baby.Teremos varandinha dos 2 lados do apartamento e isso nos permite pendurar roupas de um lado e os cobertores e afins do outro,aqui a umidade do ar é fora do comum,se não colocar tudo no sol é bolor na certa!!Teremos sol dos 2 lados,cozinha,quarto de D.Nanci e quarto do pivete pela manhã e no nosso quarto e nossa varanda à tarde.Nem me lembro quando foi a última vez que morei num lugar bem aquecido e iluminado pelo sol! Pode pensar que é besteira más só quem mora em lugar frio sabe do que estou falando!!rs

Da nossa janela tive uma visão iluminada,um shopping center do outro lado da rua,mercado,home center,farmácia,cinema,sorveteria,academia e prefeitura,tudo no mesmo quarteirão! Paraíso pra mim,pesadelo pro Fabio!!E ainda pra ¨piorar¨tudo,na falta de 1,teremos mais 2 shoppings horríveis bem perto de casa.

Depois da vistoria no ap seguimos pra central onde fecharemos o contrato pra fazer uma checagem rápida dos documento e marcar a data da entrada no apartamento,dia 24 assinamos o contrato e dia 30 vem a parte que ninguém quer,a mudança! Detesto arrumar mudança...12 anos no japão contando uma média de 3 mudanças ou mais por ano me deixaram com um trauma terrível principalmente por ser sempre a dona da geladeira,máquina de lavar e tudo que é grande e pesado e que é de uso de todos mas na hora de carregar sobra pro dono! dessa vez graças à minha pancinha que ainda não apareceu(será que vai aparecer um dia??rs)  me livrei de carregar as caixas e etc conseguimos programar tudo a tempo de contratar uma firma pra fazer nossa mudança mas a parte de encaixotar as coisas ficou por minha conta já que sou a unica que fica em casa por mais de 10 horas por dia.

Dessa vez consegui marcar a transferência da internet pro dia da mudança,não ficaremos nem uma hora sem internet!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário