sábado, 14 de maio de 2011

Despejo!!

Ehhh Nachan esta morando aqui e sem pagar aluguel,finalmente saiu a ordem de despejo!kkkk

Nas ultimas consultas fui atendida pelo médico maluco que dizia que minha pressão estava boa e que o inchaço era culpa do sal,e que eu estava engordando muito (tem que comer muito pra engordar 2 quilos em um dia né?!) até tive uma pequena discussão com ele da ultima vez por causa desses comentários...Mas enfim...a corna da intérprete mentiu pra mim da penúltima consulta,disse que só o maluco fazia parto então não adiantava tentar marcar a consulta com o médico legal que se o maluco não concordasse,não faria o parto e que não tinha necessidade de adiantar o parto e tal...

Semana passada a japonesa me disse que podia ser atendida pelo médico da minha preferência então dessa vez marquei com o dono da clínica,o médico legal e foi a melhor coisa que eu fiz.Assim como da outra vez ele ficou preocupado com minha pressão que não abaixou nem com dois remédios por dia,e mais ainda com o inchaço já que esta cada dia pior,até a sola do pé esta redonda e a pele descascando e os dedos da mão já nem dobram até o fim...E tem também o cordão enrolado no pescoço da minha gatinha...Resolveu fazer a indução,interno segunda-feira,dia 16/5 pela manhã e já começa a tortura,ai só vai depender da resposta do corpo,já fui alertada que posso dar sorte de dilatar no mesmo dia,ou posso passar vários dias tendo contrações sem dilatação,em ultimo caso ele apela para a cesária mas por enquanto o plano é fazer o normal.

Das outras 3 brasileiras que encontrei no cursinho de mamãe,uma internou hoje de madrugada,a outra hoje mesmo pela manhã e a ultima interna segunda que vem para uma cesária.

Pensei que ficaria mais ansiosa quando soubesse o dia do parto,mas para a minha surpresa a notícia só me acalmou,estou aliviada em saber que a minha gatinha vai sair do forninho e daqui a poucos dias estará aqui na segunda casinha,me acordando de madrugada com aquele chorinho gostoso e aquela carinha de joelho...

Sei que vou passar um bom tempo sem entrar no blog agora já que a internação aqui é prolongada mas assim que receber alta entro pra relatar o parto e postar foto da minha gorda.

Dês de já desejao à Nina e à Kat um bom parto e espero que possamos todas continuar mantendo contado e trocando experiências.

Um beijo enorme nas barriguinhas e nos bebês que já nasceram

6 comentários:

  1. aiiai segunda feira o grande diia...vc vaiv er a sua felicidade vai aumentar demais sem explicacao qnd sua princesa nascer...boa sorte e q Deus te cubra de bençãos!

    ResponderExcluir
  2. Sami vou torcer pra ser rápido e sem sofrimento!!! Não vejo a hora de ver fotinho da Nachan! Fala pro seu marido colocar uma aqui ou no orkut! Estarei rezando por vcs duasss! Vc vai saber exatamente o q falei no meu blog.. é algo divino.. inexplicavel! Mta saudeee e boa sorte amiga! beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Samiiii, já estou emocionada e com muita saudade de vc!!!! Finalmente a Nachan vai dar o ar da graça!!!!! Q alegriaaa! O Gengiskinho tem até o dia 23 p nascer amiga, senão tb vai ser convidado a se retirar rsrsrsrs.
    Minha amiga querida, desejo pra vc um parto abençoado e maravilhoso, vá com calma e fé q Deus estará com vcs!!! Assim q puder me conta as emoções q vc viveu, e lógico conta da Nachan, que vontade de ver a carinha de joelhinho de olhinhos puxados!!! beijo linda, Deus estará com vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém tomou uma providência qto a este seu parto, viu...eu estava ficando cada dia mais preocupada com vcs duas. Ufa, agora me interno beeemm mais aliviada. Pode ter ctz de que estarei lá pensando em vcs...pois saberei que do outro lado do mundo uma amiga querida tbm está pra parir. Que Deus esteja conosco e nos proteja e ampare nesta hora...e que nossas baleinhas venham cheiasssssssssss de saúde. Vou fazer como a Tani: pedir a Deus que vc ñ sofra muito e nem por muito tempo com esta indução. Vou chegar primeiro que vc em casa e ficarei morrendo de saudades, viu! Com ctzzzzzzzzzzzzzz vamos manter contato depois que as gordinhas nascerem...ainda teremos muito o que conversar, dúvidas e alegrias agora virão aos montes...rs.

    Será que dá tempo do meu maridão colocar uma foto da Nana pra vc ver antes de se internar?? Vou mandar ele fazer isso voando, tá...prometo!
    Mil beijos, amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguem vai fazer alguma coisa! Deviam era fazer logo a cesária para polpar vc e a nenêm. Mas Jesus está com vc e Nossa Senhora tb. Vai dar tudo certo e logo, logo sua filhinha estará em seus braços. Um abração minha querida. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Sami, até q enfim hoje é segunda, seu dia de internar e aguardar a tão esperada chegada na "NOSSA" Nachan...rsrs
    Eu, as meninas do Babycenter, minha mãe e sogra, enfim muita gente estará enviando boas vibrações e rezando pra q seja o mais rápido e menos dolorido seu parto, que Letícia venha com muita saúde e te mostre como é lindo, puro e inexplicável, o Amor que passamos a sentir a partir de agora! Um xeru bem grande e q Papai do Céu abençõe vcs!

    ResponderExcluir