quinta-feira, 5 de maio de 2011

Consulta,dores,desconforto...

Hoje tivemos consulta de novo,o coitado do médico suou a camisa pra conseguir medir o femur da Nachan,a danadinha que estava já encaixadinha resolveu se esticar aqui pra cima de novo e como já esta grandinha fica com um dos joelhos no meu estômago,a perninha esta atrás da minha costela direita(isso explica as duas ultimas noites sem dormir e as dores terríveis de estômago e a dificuldade e dor pra respirar).Da ultima consulta pra cá ela engordou simplesmente 404g...Agora pesa 3321g medindo 47.6cm  a cabecinha pequena que nem a da mamãe esta do tamanho certo mas jé nem comemoro por isso afinal,do que adianta cabeça pequena se o que vem depois tá enorme???

Meu peso diminuiu um pouco mas ainda estou muito,muito inchada,já não tenho o que calçar,metade do pé fica pra fora do crocs que é o único que ainda entra pelo menos a ponta do pé,amanhã vou comprar um chinelão lancha pra não ter que arrastar o calcanhar no chão no próxima consulta.

A pressão não teve alteração então ele aumentou a dose do remédio pra duas vezes ao dia e pediu pra esperar mais uma semana pra ver se entro em trabalho de parto naturalmente.A intérprete pé no saco veio falando que tenho que fazer dieta,de novo,já prefiro nem responder pra não me estressar.Os batimentos da Nachan normalizaram e agora esta na média de 138bpm.

Próxima consulta sabado dia 14,espero que a mocinha aqui não engorde mais 400 gramas...

3 comentários:

  1. Vixe vai nascer uma ursa...Fiz ultrassom ontem e a Sophia está com 2210kg e 40 e poucos centimetros (não conseguiram medir). Tb está encaixada, deitada confortavelmente na minha bexiga, o q me faz fazer pipi por minuto. Se não fosse Elena eu ia ficar sentada no banheiro o dia inteiro pq não aguento mais subir e descer escada. Não tem banheiro no térreo...idiota, lerdo, burro do arquiteto que planejou essa casa. Aff já viu o bom humor né! Desejo sorte aí e que a Lê resolva nascer logo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ursinha??Vai nascer um boi,como o Andrus diz,essa vai sair da maternidade já andando!kkkk Meu humor tá que nem o seu,até quando me dizem bom dia me incomoda(afinal nem lembro quando foi o meu ultimo dia bom)Vê no meu orkut a foto dos meus pés...afff Dói só de encostar no chão!Putz,meu banheiro fica na porta do meu quarto e já me enche ficar indo por minuto,imagina ter que subir escada,sacanagem das grossas!Mas vê pelo lado bom,depois que Sophia nascer a mamãe dela vai ter o bumbum da Carla perez!!rs

    ResponderExcluir
  3. Sami, se o peso e a pressào se estabilizaram, já é uma boa, neh?
    Meus pés hj incharam! Eu tinha leves inchaços qnd tava muito quente... e como hj ta muito quente e eu to muuuito pesada, hj inchou legal! Mas ainda bem q não sinto dores. Mas menina controlar a boca q tá difícil viu...desisti de me pesar na balança! Tô comquase 12 kg a mais! Se o Gengiskinho nascer de 40 semanas então... g zuis me acudaaa

    ResponderExcluir