quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tirando as teias

Meu Deus,dá até vergonha de voltar a postar depois de tanto tempo...
Um pouco do descuido foi falta de tempo,depois que terminei o curso afundei nos estudos para prestar a prova para o certificado nível 3 de nailist,reprovei na prova teórica na primeira tentativa mas consegui meu certificado na segunda tentativa e depois disso estava conciliando família,casa, trabalho e estudos pois pretendo tirar o nível 2 e quem sabe mais pra frente o nível 1.
Comecei a trabalhar na escola onde estudei, no começo como professora auxiliar e depois como professora,dando as aulas práticas de manicure e unhas artísticas e adorei,foi uma experiência maravilhosa,mas como tudo tem seu fim....Minha última aula foi hoje,Apesar da correria valeu muita a pena e estou organizando eventos mensais para promover o trabalho das alunas e ex alunas da escola.
agora que resumi os últimos meses vamos ao que interessa,Letícia!!
Minha princesa esta cada dia mais maravilhosa,colore meu mundo e ilumina os meus dias,me da motivação para correr atrás dos meus objetivos.Nunca pensei que fosse aprender tanto com ela!
Ela conquista corações por onde passa,é muito simpática,extrovertida,conversadeira,vaidosa,carismática,birrenta,tem gênio forte,tem opinião....rs
 Adora tirar foto,dançar,¨cantar ¨ ,passear,ainda é viciada no peito e ainda não sabe separar o português do japonês e faz uma misturança tremenda na hora de conversar,mas a gente se entende!kkkkkk
Agora esta entrando naquela temida fase,a primeira aborrecência,confesso que as vezes fico sem saber como agir,coisas do dia-a-dia que antes eram apenas uma parte da rotina viraram um pesadelo como escovar os dentes,quem escuta de fora deve pensar que torturo e espanco a pobrezinha de tanto que ela berra e chora,as refeiçoes também perderam aquele ritmo de antes e hoje ela não quer mais comer sentadinha.
Estava cheia de interesse no penico mais creio que ainda não era hora ou talvez ela não tenha paciência de sentar e esperar sair pois senta e levanta imediatamente reclamando que não tem cocô no penico,acho que no verão poderemos trabalhar melhor o desfralde.
Esta muito sem vergonha,testa a minha paciência até o limite e quando vê que a coisa vai pegar vem cheia de dengo,faz carinho,vira a cabeça de ladino e fala mamãe linda.............
esta completamente apaixonada pelo titio Dudi (meu irmão) e fala dele todos os dias,toda vez que vamos visitá-lo é um grude que não acaba mais,tiro folga do papel de mãe já que ela só me ¨usa¨ na hora de dormir e o resto do tempo é só titio Dudi,acorda e vai direto para o quarto dele,come com ele,quer passear só com ele,quer tomar banho com ele e fica o dia todo enfiada no quarto dele,sentada no colo dele,mexendo no computador dele e fazendo tudo que eu não deixo ela fazer como por exemplo comer batata frita.Adora uma tecnologia,não aguenta ver um i phone que quer futucar,fica horas vendo as filmagens que faço dela e quando não consegue encontrar um vídeo especifico vem me pedir para ¨pocula¨e diz o nome que ela colocou no vídeo
Não vou me aprofundar se não esse posto vai virar um livro mas de agora em diante vou tentar voltar a postar como antes,tenho esperança de que um dia ela leia esse blog e veja que apesar de não ser perfeita sempre a amei,desde o positivo e de lá pra cá esse amor que eu pensava ser o maior do mundo esta cada dia maior.

2 comentários:

  1. Estava com saudades desse cantinho!
    A Lelê como sempre muito esperta e linda!!!


    Beijão!

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir