terça-feira, 19 de abril de 2011

36 e Nachan quase no ponto!

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a Marcella,mamis da Bia,que finalmente veio ao mundo hoje,depois de deixar a gente morrendo de ansiedade...Estou louca pra ver o rostinho dessa princesinha que com certeza vai ser linda e fofa que nem a mamãe.Cella,desejo tudo de bom pra vocês,sei que sua estrelinha veio pra abençoar a vida de vocês e pra encher ainda mais o seu lar de amor e carinho.

(Posta foto assim que chegar em casa porque eu tô louca pra ver essa menina!!rs)

Agora é essa corrida contra o tempo,quem será a próxima?!!!!rs 

 

Agora,na reta final tenho sentido os incômodos básicos,dor na ¨região¨,na virilha,xixi por minuto,sensação de que o peito está queimando,cansaço...Enfim, o básico!

Mas muita coisa melhorou também,não sinto mais azia dês de quando a pequena gorda encaixou,a falta de ar melhorou bastante,a preguiça também(por incrível que pareça,estou mais disposta)tenho feito caminhadas com mais frequência,mesmo andando que nem happy feet e sentindo a barriga dura por minuto as caminhadas tem me acalmado e feito um bem enorme.Só sinto a revolta da Nachan se eu me curvar,aí é pé pra tudo que é lado,enquanto eu me mantenho reta,não corro perigo de agressão,só os movimentos básico e incansáveis da minha pequena e linda boxeadora.

Essa madrugada achei que ia parir,dor na lombar,contrações frequentes apesar de pouco doloridas,uma cólica estranha...impressão de que tava com vontade de ir no banheiro!Tomei um banho demorado e deitei,o cobertor elétrico estava ligado e quando esquentou a reta-guarda a dor diminuiu,consegui dormir e só levantei de madrugada pra fazer xixi,hoje acordei sem dores,não foi dessa vez!

Meu cabelo virou uma poça de óleo,dá pra fritar bife...Tenho que usar xampu anti-resíduos sem condicionador pra ele não ficar estilo --a vaca lambeu-- e anda que nem bandido,vive preso.

O pé continua inchado,as mãos nem se fala...

Vamos completar o quartinho da Nachan essa semana,comprar a poltrona e ver o que falta.

Ainda não consegui organizar a mala,estou com um probleminha de ansiedade e todo dia tiro e coloco coisa lá e no fim das contas,continua desarrumada.

Na próxima quarta-feira nossa gatinha já não será mais considerada prematura se resolver nascer,espero que ela tenha paciência(coisa que a mamãe aqui já não tem) e fique no forninho o máximo que puder.

6 comentários:

  1. Tb to muito curiosa pra conhecer a Bia!! e me sinto como vc!!! não aguento mais as contrações e dores... uii.. ta terminando mas ja sei que sentirei mta saudadesss....

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto que a próxima é VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!
    O próximo menino é o da Tani e a próxima menina é a Nachan...!!!
    Esses seus sintomas, hummmmm, beeemm característicos: dor lombar, contrações, cólica, vontade parecida com a de ir no banheiro...sei não, heim!
    Acho melhor vc correr com essa poltrona aí e deixar a mala em paz pq pode ñ dar tempo e vc ter de sair correndo...kkkk.
    É sério, viu... e ñ conta pra ninguém, a carinha da sua Nachan é a que estou mais doida pra ver...acho bebês japoneses a coisa mais fofa do mundooooooooo!!
    Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. É Sami, corre com essa poltrona ein!
    Não acho que vcs vão até a 40º semana... Caminhar é bom para relaxar e para induzir as contrações.

    Mas ainda bem que teve o alívio da azia, eu estou nesse perrengue ainda, minha pekena ainda não deve ter encaixado. Mas deve estar à caminho, pois as dores não cessam.

    Temos feriadão aqui no Brasil, então só estarei aqui em 25/04! bjooooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sami!
    Não sei o q aconteceu com o comentário q fiz no seu post "duas gordas", era um texto bem grande rsrs.
    A Nachan já encaixou???? Ih amiga, agora qualquer hora é hora!!!!
    Sami vc é muito engraçada, vc falando parece q está falando de mim kkkkkkkkk. Tb sou vítima de agressões do meu próprio filho quando me curvo ou faço algum movimento q ele não goste kkkkk É cada chute na costela e cabeçada na periquita q chego a ficar sem ar!!!.
    Ontem a noite foi um pesadelo... fui inventar de comer batata recheada a noite e quem disse q dormi??? Fora que na hora do almoço eu senti as dores na periquita (era cada pontada q eu pulava da cadeira) muito fortes. A noite a barriga inchadérrima, a batata não descia , e tive contrações a noite tooooda. Eu, na fome braba q ando, tenho q fazer a escolha diária: Ou durmo sem jantar, ou janto e não durmo, affff . Hj amanheci com o peito muito sensível e meio inchado também. A sensação é essa q vc falou, tipo um queimor.
    Eu tb tô um poço de ansiedade, o quarto do filhote ainda tá de pernas pro ar (aff q vergonha) e pra melhorar decidi pintar de ultima hora. O q me alivia é q os móveis dele chegaram e só falta pintar pra poder montar. Segunda feira pela manhã o pintor vem e na quarta os móveis serão montados, até o fim da semana q vem o quarto tá prontinho. Ah e se te serve de consolo ainda não comprei a poltrona de amamentar tb kkkk.
    A mala do pequeno tá pronta, mas Sami, tem coisa mais gostosa q fica fuçando, cheirando, arrumando e desarrumando??? Num tem né ? rsrsrs Todo santo dia eu mexo e remexo kkkkkkk Adoooooooooroooooooooo!
    Bjo minha linda em vc e na Nachan .

    ResponderExcluir
  5. como a nina falou bebe com olhinho puxado é td!!!

    ResponderExcluir
  6. Sugestão: Faz um "bolão" no blog para ver quem acerta ou chega mais perto da data de nascimento da gostosa! Meu palpite é 4 de maio igual a madrinha hehehe. Bjs

    ResponderExcluir