segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Seção tortura

Depois que descobri a cera caseira nunca mais quis as industrializadas.

Essa que faço em casa com açúcar,mel e limão além de ser mais econômica encrava menos e ainda deixa a pela mais hidratada!!



Material Necessário

- 5 limões
- 1 quilo de açúcar
- 1 colher de sopa de mel
- ½ xícara de água

Passo-a-Passo

Esprema os limões e jogue um pouco de água por cima do espremedor. Ponha o açúcar numa panela grande e funda. Despeje o suco de limão por cima. Por último, coloque uma colher de mel. Mexa com uma colher de pau. Para não transbordar quando ferver, basta tirar a panela do fogo por alguns segundos. A cera está pronta quando ficar mais grossa e com cor de mel. Leva mais ou menos 35 minutos. Você pode guardar a cera num pote de vidro.
Na hora de usar, a cera deve ser aquecida para amolecer. Você pode aquecer no fogão, em banho-maria. Leva uns 20 minutos. No microondas leva cerca de um minuto.


 

Lá vai eu reclamar,sou rabugenta mesmo,coitado de marido que vai ter que me aturar na velhice...

Sempre me depilei em casa porque não me sinto à vontade me abrindo pra outra mulher pegar nas minhas partes intimas,esses dias passei por uma seção de tortura horrível,depois que engravidei parece que tudo ficou mais sensível sabe...Fora que os pêlos crescem que nem mato em dia de chuva e o volume do matagal também ficou uma beleza só!!Depois da seção de tortura nem conseguia sentar de tão dolorida que ficou!E o contorcionismo pra depilar mais em baixo?!Não teve espelho que ajudasse...Fico imaginando daqui pro final da gestação que a pança vai estar ainda maior,como vou fazer???Virar ¨mulher macaco¨ ??!!!rs

Lâmina me dá alergia,fico toda empolada,aqueles cremes que amolecem os pêlos já foram proibidos pelo médico,ficar com pelos além de horrível me pinica...Oh dúvida cruel!

 

2 comentários:

  1. rsrsrs...adoro seu senso de humor...!! Eu tbm ñ admito a idéia de me arregaçar pra outra mulher...rs. Impressionante, até nisso a grávida se ferra, né...cresce pêlo em tudo qto é lugar, até onde quase ñ tinha agora tem!
    Eu estava virando mulher macaco...tentei me depilar com gilette mesmo já que ñ tenho alergia, antes usava cremes, mas ficou igual a minha cara. A pobre pepeca mais parecia ter feito umas sessões de quimio do que uma depilação!! Minha solução foi drástica já que sempre fui adepta do estilo Kojak: dei um ultimato no marido que detesta matagal!
    "Ou vc me depila ou vai transar com a mulher gorila até o fim da gestação!"
    Deu certo...rsrs...e ñ é que a coisa virou uma brincadeira boa à beça...quase um fetiche...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ain também não tenho o dom de pedir pro meu marido me depilar não,ele é tarado,só de fazer massagem nas minhas costas já fica todo animado,imagina se pedir pra depilar?!

    ResponderExcluir