segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Revoltante

Na época do caso eu acompanhei um pouco as notícias mas como é algo meio ¨normal¨ aqui no Japão não dei muita bola,hoje,fussando vídeos no youtube encontrei essa reportagem e resolvi postar aqui pra vocês verem porque tenho tanta revolta em relação à futilidade das japonesas.

Essa filha da puta criatura era hostess (falei sobre a profissão num outro post)







 

Devo ter comentado nesse outro post que fiz sobre a campanha do governo para incentivar financeiramente as familias a terem filhos,essas vacas engravidam pra ficar em casa sem ter que trabalhar e recebendo dinheiro do governo,no caso dessa,levou um pé do marido e se revoltou,simplesmente abandonou os filhos e foi embora,pra ¨esquecer¨ o passado...prisão perpétua é pouco,as vezes eu me pergunto porque as prisões daqui não são como no Brasil,além de preso a pessoa passa por torturas,humilhações,espancamento...Deus me perdoe,mas gente que faz uma coisa dessas merece passar por tudo isso e muito mais!

 

Fico me perguntando,tem tanta mulher que sonha a vida toda em ter um filho,faz tratamento,se dedica,tenta de tudo e nunca consegue,e uma criatura demoníaca dessa tem dois e abandona pra morrer! Deus existe?! Essa conversa de que Deus tem um plano e blablabla já não me convence à anos...

 

Seguindo esse exemplo,tem uma conhecida,brasileira,trabalhávamos juntas mas nunca me dei bem com ela.

Imagina uma pessoa que usa tanta droga que deixa de distinguir realidade de paranóia?!E ela...Não vou citar nomes,mesmo porque se ela ler esse post vai saber que estou falando dela mesmo!

Segundo ¨amigas¨dela,ela estava atrás de visto,conheceu um peruano,engravidou e largou o emprego,foi viver o inferno com ele,maus tratos,violência de todos os tipos,humilhação de todos os tipos...(segundo ela), segundo ele,era o contrário...Isso pouco me interessa na verdade...Só pra constar,uma mulher que usou drogas,bebeu,fumou,vivendo a vida loca durante toda a gestação,deu a luz à uma criança linda,calma,saudavel!

O bebê nasceu,ela abandonou o marido,foi viver com outra drogada(esqueci de comentar,essa garota é gilete)as duas se converteram ao cristianismo,e continuam usando drogas e fazendo programa...Agora ela faz programa com o próprio marido que abandonou,ela dá o * pra ele e ele paga 10.000 por FDS...Até as prostitutas da rua cobram mais!

Dai ela liga pra uma amiga minha pra desabafar...-Ai,não aguento mais,ele vem todo fim de semana,nem quer saber do filho,não me deixa cuidar do bebê,só quer passar o fim de semana todo comendo meu *,eu me sinto na ¨obrigação de dar ¨  porque ele é meu marido,mas juro que nunca tinha dado pra ninguém!!

Minha amiga se desloca do fim do mundo (mais de 8 horas dirigindo) pra ajudar a criatura...A criança tem refluxo,que está cada dia mais grave,já vomita praticamente tudo que mama,esta emagrecendo,cheia de problemas de saúde porque a mãe não tem ¨tempo¨ de levar no médico (só tem tempo de dar o toba) mas segundo a mãe,isso é normal,ele vomita assim dês de quando nasceu,se ele sobreviveu até os 6 meses,vai continuar sobrevivendo...tudo vai sarar com o tempo!

Sem falar nas alergias de pele,a criança já esta com o pescoço em carne viva(detalhe que ele coça a própria nuca),segundo a mãe é só brotoeja que também sara sozinha...O menino nunca mamou no peito(por opção da mãe claro) que não quer ficar com ¨seios caídos¨ ,nasceu saudável,lindo e agora esta cada dia mais parecido com um prematuro,magro porque mama e vomita,cheio de alergias,assaduras por falta de banho porque ela só tem tempo pra se prostituir e comprar droga,beber o dia todo e se lamentar porque o casamento não deu certo,o tempo que sobra,ela usa pra correr atrás do marido que abandonou então a criança fica por conta de ¨Deus¨ toma banho quando ¨Deus¨manda bom tempo,se alimenta quando ¨Deus  ¨manda bom tempo...e ela vai pra igreja pra receber o perdão de ¨Deus¨ por ser uma pecadora incorrigível!

Qual seria o propósito de ¨Deus¨ para essas crianças?Porque ¨Deus¨dá filhos à mulheres que só querem usar as crianças pra algum benefício e nega esse prazer à outras mulheres que merecem realmente?

Será que Deus estava presente para amenizar a dor e o sofrimento dessas crianças no momento do abandono e da morte?

Se o governo japonês incentiva os casais a terem filhos e visitam os casais com tanta frequencia porque não notam que esses monstros tratam os filhos dessa forma?

 

Gente,desculpa tanta amargura,mas não consigo me conformar com esse tipo de acontecimento!

Se um artista deixa seu filho escorregar por estar fugindo dos paparaziz ou pendura pele na janela pra mostrar pras pessoas ele será julgado,pode ter seu filho tomado e muito mais,enquanto o mundo faz vista grossa pra mulheres que tratam seus filhos como objetos,como animais de estimação,aliás meus animais de estimação são muito mais bem tratados do que muitas crianças por aí!

4 comentários:

  1. Sami,

    Não tem como não ficar indignada com casos assim... creeeedo!
    Que pessoas nojentas, que coisa horrível. Eu já chorei de preocupação por ver meu cachorro passando mal, imagina meu filho então!
    O problema maior é que as crianças não podem se defender, sofrem e ainda levam sequelas para o resto da vida!
    Pensei que casos assim fossem mais raros no Japão, já que caem matando em cima de quem apronta... aqui no Brasil só não é pior porque as pessoas ajudam muito e acabam pegando estas crianças para criar, sem guarda civil nem nada.

    Isso tudo é lastimável, de verdade.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Aí não tem serviço social para denunciar essa peste não? Aqui existe um órgão chamado Children's Aid (Ajuda para crianças) que vc pode ligar e denunciar qualquer maltrato a uma criança, até a própria criança pode ligar e eles vem voando! Conheço uma mulher que foi denunciada para eles há muitos anos atrás e até hoje eles vem fiscalizar de surpresa. Ela que não ande na linha...

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: ela foi denunciada pelo pediatra pq o menino não estava ganhando peso. Ele achou que ela não alimentava a criança direito. Vc citou esse caso dessa doida aí do Japão mas ano passado teve outra peste na China que deixou a criança morrer de fome pq estava jogando na LAN house. Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  4. As vezes também faço as mesmas perguntas q vc será q Deus ameniza ador dessas crianças?
    Aqui no bairro onde moro teve um caso pavoroso também...Uma mãe de 2 crianças lindas e perfeitas..uma pessoa totalmente normal e aparentemente incapaz de fazer qualquer maldade com os filhos(pois as crianças eram muito bem tratadas)Matou os dois de uma forma bastante cruel...Ela era casada com um serralheiro...a serralheria deles era no andar de baixo da casa...Derrepente em um dia comum o filho mais velho(6 aninhos) chegou da escola e ela nem esperou a criança trocar de roupa decepou o menino com a serra eletrica na porta do quarto e a menina (1 aninho...a coisa mais linda) ela cortou o pescoço também com a serra em cima da cama.OQ ACONTECEU COM ELA? NADA!!! Ela tomou um banho arrumou as malas e fugiu para uma cidade bem proxima dakim foi capiturada levou uma surra basica oq pra mim foi muito pouco,pois na minha opinião devia ser morta a pedrada...Não ficou nem um ano presa e hoje esta por ai livre.Sabe-se lá aonde...
    Caso queira ver procura no google
    Mulher mata dois filhos com serra elétrica em Jundiaí-SP...
    AS CENAS DAS CRIANÇAS SÃO MUITO FORTES ....

    ResponderExcluir