quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nada com nada

Hoje fui lá na clínica do fim do mundo tomar vacina pra influenza,até que atenderam rapidinho,normalmente até com hora marcada atrasa...O ruim é que a vacina demora entre 2 e 3 semanas pra começar a fazer efeito,na seção de marido já em 5 com infulenza,se se ele ou eu pegar nesse meio tempo é 6000Y jogado fora (a vacina eh meio carinha...)

Aproveitei pra perguntar sobre anestesia no parto e o médico até riu,disse que aqui não tem essa de anestesia não,só dá anestesia na hora dos pontos se tiver que cortar a piriquita!!!Meu Deus me ajude...

Já perguntei agora pra ir me conformando afinal o dia já esta chegando e daqui pra lá eu vou me acostumando com a idéia(foi o que pensei na hora de perguntar a asneira mas confesso que me arrependi) devia ter deixado esse assunto de lado e só ia sofrer na hora!!

E marido ainda me diz que me admira porque sou forte pra essas coisas...Ain...

Disse pra ele que se entrou vai ter que sair de algum jeito então não adianta entrar em pânico agora né?!

Agora soltando a mulher frouxa que se esconde dentro de mim,ainda tem a possibilidade da LÊ não virar ou não ter passagem e ai quem sabe não rola uma cesária né???

Na verdade quero mesmo é ter normal pra sofrer só na hora,mas também gosto de me iludir pensando que se for cesária vou sofrer menos,gosto mesmo é de reclamar...Ultimamente é só o que faço!

Comprei um aparelho pra medir pressão em casa e minha pressão está normalzinha(acho que se medir hoje vai nas altura pq comi batata frita e tomei refrigerante) e comi mesmo!!!!

Me arrependi depois,afinal depois que a Lê nascer não tem desculpa de que pareço gorda por causa da barriga né...E nem dá pra dizer que as estrias na minha bunda apareceram por milagre!

Tenho que começar a controlar esses ataques de comilança,as vezes passo o dia todo sem comer praticamente nada,não sinto fome nem vontade de comer e de noite bate aquela fome de leão e pareço um furação devastando tudo que tem na frente,vontade louca de comer manga,goiaba pq vi no blog de uma amiga,mamão que comi 2 só essa semana,morango então hummmm já estou estufada de tanto comer e tô aqui pensando na banana que está na fruteira e na canjiquinha mineira que vou fazer amanhã e na granola que acabou,só penso em comida,comer comer comer!!

 

Ai pronto,desabafei!

8 comentários:

  1. Sami,
    Tb penso em comer o tempo todo!!! Daí como frutas, frutas, mas que não me saciam. Fico satisfeita na hora, mas quando acabo tem um vazio tão grande...
    Vc só tem estrias no bumbum ainda neh? Eu já tenho na barriga também! Acho que é o fato dela estar grande, mas se controlar a ingestão de gorduras talvez evite que apareça em TODA a barriga neh... Vou na dermatologista para pedir fórmula.

    Quanto ao parto acredito que aí dê mais medo mesmo... os profissonais são menos humanizados neh, são mais ríspidos, entendo que esteja com medo do que pode vir.
    Mas quanto à anestesia, aqui no Brasil muitas mamães estão optando por não utiliza-la, por própria escolha. São os chamados partos naturais/humanizados sabe? Aqueles partos de cócoras, na água, sem a laceração (aquele corte lá). Acho interessante vc ler sobre estes tipos de parto pra ficar mais segura no dia do seu.
    Na matrenidade que terei a Isabella têm uma sala especial para estes tipos de parto, com instrumentos de relaxamento, bolas de pilates para ajudar na dilatação e tals.

    Ha, uma pena que vc esteja tão longe... morro de vontade de te conhecer!
    Quando vier por Brasil vc vêm pra São Paulo? Sou de Sampa e adoraria conhecer vc e a Letícia.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus os médicos japoneses conseguem ser piores que os canadenses!!!! Sem anestesia!!!! Manda ele parir uma melancia sem anestesia. Eu tenho pânico de parto normal aqui. Tive cesária pq Elena não virou e foi tranquila, não senti dor nenhuma antes, durante e nem depois. Ainda bem que depois de ter uma cesária vc pode escolher ter outra ou tentar normal. Claro que eu escolhi outra cesária né!!!! Deus proteja sua periquita. Afff

    ResponderExcluir
  3. Eh,por enquanto só saiu na bunda mas como dizem que é genético já estou meio conformada porque minha mãe e as mulheres da familia dela tiveram muitas estrias no corpo todo!
    Aqui esse lance parto é bem atrasado,eles não estão nem aí se a mulher esta sofrendo,deixam em trabalho de parto e só partem pra cesaria se der algum problema,nós não temos direito de escolher e como eles acham que a dor é normal agente tem que aguentar,não tem esse lance de anestesia,parto humanizado nem nada pra aliviar dor,ouvi falar de uma clínica que dá anestesia no parto normal mas além de ser em outro estado perdi o número da clínica...Affff Me odiei!!Eu adoraria te conhecer,tinha planejado passar uns dias em sampa na casa de uma amiga de infância que não vejo à uns 13 anos,mas acho que o roteiro vai ficar muito cansativo pra minha pequena que ainda vai estar com uns 7 ou 8 meses,então não decidimos ainda se vamos mesmo passar pelo brasil,por enquanto só estados unidos e se der certo iremos também pro brasil pois quero batizar minha baby e minha prima será madrinha,ela não mora no brasil mas sempre vai no fim do ano passar férias então espero que dê tudo certo para irmos!Caso eu vá passar uns dias em sampa te aviso com antecedência!!Ai você conhece a Lê e eu a Bellinha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho esperança de não ter um parto não muito sofrido...rs Não queria cesária porque não quero a cicatriz,as brasileiras que tiveram cesária aqui reclamam do tamanho e do jeito que fica a marca,eles não estão nem ai pra estética e eu não quero ficar com marca grande!
    Deus proteja minha periquita mesmo,já pensei tanta besteira em relação ao parto e ao corte e a tudo,mas não adianta desespero né?Fazer o que...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sami,

    Menina nem fala em comer.... o bom q vc tá comendo bastante frutas, eu se tivesse só nas frutas tava blz, mas to na fase do doce... ave maria goiabada, biscoito recheado e waffles de chocolate são minha perdição.... engordei quse 2 kg em 1 mês e confesso q minha barriga tá começando a incomodar.... no final do dia tá inchadérrima, não sei se a sua fica tb. Estrias ainda nào tive, mas em compensação, tenho celulite pra dar e vender!
    Sobre o parto, eu tb morro de medo! Mas é como vc falou, se entrou, uma hora tem q sair rsrsrs. Mas sabe amiga, eu parei de ler sobre parto.... pq é um assunto q me dá mt medo. Se vc for mais durona, procura se informar sobre parto normal, o q fazer e as dicas pra ajudar a Lê vir ao mundomais rápido! Obrigada muito obrigada pela força q vc me deu no blog... ontem eu tava uma pilha, a verdade toda é q meu marido ainda insiste em forçar uma amizade entre eu e a mãe dele, algo IMPOSSÍVEL pq além dela não gostar de mim, ela nunca aceitou o Raul. Brincadeira, né? Bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Sami relaxa, o que tiver que acontecer de melhor pra vcs duas vai acontecer, estou decidida em ter parto normal, apesar de eu sentir mta dor pra td, sei que será somente naquele momento, e na hora que eu ver, ter meu filhote nos braços td terá valido a pena e terá passado!!! Pense dessa forma!!
    Nos ataques de comilança exagera na salada e frutinhas!!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Sam, a fome é normal na gravidez, mas é bom controlar comendo algo q não engorde. Fique longe das batatas fritas (e do sal). Não se preocupe q Lê não vai ficar com cara de batata, kkkk. Siga a Tani, coma fruta! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Normal sem anestesia? Aff...que meda!!!
    Sabe que eu tbm estou com uma fome de leão, me encho de frutas mas ñ demora muito sinto fome de novo, então me permito mesmo umas guloseimas de vez em sempre...graças à Deus estou engordando bem pouco, mas já sou uma vaca mesmo...rs.
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir