segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os preparativos

Gente estou enlouquecendo...
Imagina uma mãe desesperada?Sou eu!
A duas semanas do aniversário da Ti e eu simplesmente não consigo fazer nada,com esse negócio de introdução na creche ela anda carente(ainda mais grudenta do que antes) e depois que chega em casa não consigo nem ir ao banheiro...
Como a grana esta curta,resolvi fazer tudo em casa,afinal,uma festinha pequena,só para a família mesmo não precisa de muita coisa certo?
Mas com dois dias indo na creche já começo a ter diarreia, primeira da sua vidinha,parou de comer,não aceita mais nada,só peito,menos mau que não tem febre e esta bem ativa,a pedi acha que ela pode ter pego alguma virose na creche,mas devido a isso,a carência só aumentou!!Hoje esta melhor,fazendo cocô menos mole mas o aroma continua uma beleza!!
Já programei tudo na minha cabeça,fiz lista de materiais,o bolo e os salgados já foram encomendados,os docinhos farei em casa,minha mãe vai me ajudar.
Comprei os descartáveis,como não encontrei nada da borboletinha da galinha pintadinha por aqui (óbvio...)tive que comprar algo infantil,na mesma tonalidade da decoração (lilás),a toalha vai ser de papel crepom mesmo que tive que encomendar numa loja brasileira porque também não encontrei na japonesa.
O arco de balão vai ser feito em casa também,estou fazendo um curso no youtube(iauhaiuaiuhaiuahiauhiaaiauh) e já até consegui fazer um esboço da galinha pintadinha de balão!
O que esta me quebrando as pernas é o painel....Já desenhei o esboço e hoje até sai para tentar comprar os materiais,planejava ir fazendo aos poucos a noite,depois que a Ti dorme mas a danada começou a dar porre pra sair do carrinho,depois que desceu começou a futucar em tudo,derrubar coisas e eu que nem louca correndo atrás e catando as coisas que ela ia pegando e largando pelo caminho,já se foi a tarde toda e não consegui comprar nem uma folha de cartolina......
Amanhã pela manhã vou conversar com a professora para que ela fique pelo menos até as 13:00,tem que se acostumar até quinta já que sexta começo no curso que vai das 10:00 às 17:00!

3 comentários:

  1. Amiga senti o seu drama..muita coisa pra fazer em tão pouco tempo..ai se eu soubesse antes do tema..poderia ter lhe ajudado..espero que de tudo certo..Super bjs e melhoras para a princesa..

    ResponderExcluir
  2. Há, natchan tá estranhando essas horinhas longe da mamãe neh? Mas é bem compreensível, antes tudo era mamãe, agora se acostumar sem ela neh? Lê ta muito esperta já, por isso a adaptação fica mais difícil, mas vcs vão superar!

    E vc amiga, cheia de coisas pra fazer neh?! É tanta coisa pra se fazer... e começar um curso novo a gente fica na expectativa, fazer uma nova atividade vai ocupar mais ainda seu tempo e sua cabeça!
    Sei que faltando poucos dias pro niver nossa cabeça fica a mil por hora e não pensamos em mais nada... mas tenta se concentrar no curso ein?

    Pena que não posso te ajudar, tão longe estou... Mas sei que vai ficar muito lindo! E vc encomendou o bolo? Mas vc faz bolos tão lindos! É que fica corrido neh?

    Bjão em vcs, to ansiosa pra ver como vai sair o niver da Natchan!

    ResponderExcluir
  3. Ai que loucura! Tadinha sempre que entra em creche começa uma coisa atrás da outra mesmo, imagino sua ansiedade, ela na escola, aniversário, curso...mas vc é super caprichosa vai ficar td lindo a decoração, to curiosa!! bjinhoss

    ResponderExcluir