quarta-feira, 21 de março de 2012

10 meses de alegria

Letícia completou 10 meses dia 18.
Como sempre muitas novidades,muitas gracinhas e muitas,muitas birras!
Antes ela já se jogada no chão quando contrariada,agora além disso ela quer bater,puxar nosso cabelo,bufa quando fica nervosa e aprendeu a me imitar quando dou bronca nela,sempre faço PSI e ela aprendeu e quando esta nervosa faz igual...Mereço?!?!?!Além disso bate os pés no chão e balança as mãos como sinal de protesto.Deu pra beliscar o bico do meu peito e quando eu interrompo a amamentação cai no choro.
Eu tenho levado na esportiva pois sei que é só uma fase então procuro não alterar meu humor e só converso com ela cobre as atitudes erradas mas confesso que tem dias que tenho vontade de morder!rs (Sim,acho engraçado aquele pitoco de gente toda nervosinha!)
Esta se apegando ao pai e quando vê que ele esta se arrumando para trabalhar fica seguindo ele pela casa,quando ele esta saindo fica se jogando para o colo dele,mas no resto do tempo(enquanto ele esta em casa) não da muita bola!Vai entender...
Já tem 2 dentinhos,o primeiro que foi o inferior esquerdo saiu dia 23 de fevereiro e o outro,superior esquerdo, dia 15 de março.
Depois que começou a sair dentinho não come praticamente nada,voltou a querer viver de peito mas como pratica mais atividades sente mais fome e queria peito a cada uma hora ~uma hora e meia,comecei a dar vitamina pela manhã e a regular o peito e agora,depois de um mês ela esta voltando a comer aos poucos
Já sabe o que é ¨manda beijo¨,¨não¨ e ¨faz tchau¨
Esta numa fase de arrumar as coisas dela,guarda todos os ¨brinquedos dela¨ dentro da casa de bolinhas.Controle remoto,relógio,celular,roupa...Tudo vai parar lá dentro.
Hoje,dia 21 de março,como todos os dias,depois que papai saiu para trabalhar,a mamãe levou a Ti para brincar no centrinho do shopping na frente de casa e ela toda linda deu 2 passinhos mas depois perdeu o equilíbrio e não tentou mais,mas é claaaro que a panaca aqui fez tanta festa que até a japonesada que estava lá bateu palma pra ela!kkkkk
Ela esta com uma modinha de brincar de pega pega,ela sai engatinhando e de vez em quando olha pra trás para eu ir pegar ela,quando me vê engatinhando atrás dela sai ¨correndo¨e gritando igual uma louca.Claro que para os japoneses a louca sou eu que fico engatinhando na área infantil,mas eu nem ligo!!
Ela adora ¨fugir de casa¨ não pode ouvir o barulho da porta da sacada que já fica acesa.
Fala a língua dela o dia todo,só para pra mamar e dormir,é a coisa mais linda de se ver!
Só eu posso trocar a fralda e se tiver alguém perto ela chora,não sei o motivo....

3 comentários:

  1. Que delícia de fase querida.. ela está indo super bem..e sem problemas para as suas loucuras..faz parte né!!Super bjs..

    ResponderExcluir
  2. Tá linda demais! vai aproveitando esa ase pq depois a pirraça só melhora. hahaha Bjs

    ResponderExcluir