sábado, 24 de setembro de 2011

Primeira vacina

Dia 22 levei a Lê para tomar a BCG,não sei como é no Brasil mas achei muito violento,a enfermeira passou o remédio no bracinho dela e o médico vem com um bagulho de plástico,parecendo um carimbo mas com 9 agulhas,encostou o bracinho dela e apertou com muita força até furar a pele depois logo abaixo novamente,eu pensei que seria com algum tipo de pistola,nunca imaginei que seria manual.

Sorte que a minha gordinha é forte e não chorou,reclamou um pouco na segunda espetada mas acho que mais por causa da força que o médico põe do que pela espetada em si,depois encostou no meu peito e dormiu até o remédio secar,ai mamou um pouco e voltamos pra casa.

Ela ficou meio estranha,imaginei que ficaria molinha,chorona,enjoada mas ao invés disso parecia que estava dopada,olhava pra mim e ria,olhava pra minha mãe e...ria...ria de tudo o tempo todo.

Tirou uns cochilos que não costuma tirar durante o dia,e à noite dormiu as 9 horas de costume.

Ontem ficou meio friorenta,estava com a temperatura abaixo do normal,deixei ela bem agasalhada e quentinha,ficou um pouco manhosa mas nada que o colo da mamãe não resolvesse!

E a novidade de hoje,finalmente consegui gravar o MAMA que ela fala só quando quer,claaaro que não faz ideia do que esta falando,mas fala!!hehehe



Em 1:14  ;D

3 comentários:

  1. Credo que violencia essa vacina, aqui sao duas espetadas. A enfermeira no consultório onde vou é bem carinhosa. Mas já vi médicos jumentos em outros lugares. Essa moleza deve ser da vacina. Mas nunca vi dizer que ficava dopada nem fria...pode dar febre. Veja com o médico se é assim mesmo. Ela vai falar ingles hahaha "momi". Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deu dó de dois nenem magrinhos que estavam lá,os bracinhos sangrando pra caramba e não podia nem estancar por causa da vacina e deu dó de uma japa que chegou lá sozinha pra vacinar os gêmeos,até as enfermeiras ficaram com pena e uma se ofereceu para ajudar!rs Eu achei o jeito daqui muito primitivo,mas fazer o que né?Deve ser porque é de graça....A Lê ficou uma comédia,rindo de tudo o tempo todo!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a do Antonio foi com uma seringa mesmo, só que só coloca a pontinha e não toda agulha q nem em outras vacinas! Ela está lindaaaa

    ResponderExcluir