quinta-feira, 21 de outubro de 2010

10 semanas



Hoje fui pra minha terceira consulta, o Fabio viu o coração do pequeno bater pela primeira vez e está ainda mais apaixonado.

O baixinho agora mede quase 3 cm(de grão de feijão, agora foi promovido à azeitona), finalmente me deram a previsão (que eu ja tinha feito minhas próprias contas e ja sabia) da data de nascimento, dia 18/5/2011! Com 10 semanas o etezinho e so cabeça e coração e se meche fora do comum, o medico ficou assustado...rs Imagina depois que nascer to ferrada!kkk

Consegui mudar de medico na mesma clinica, de agora em diante só serei atendida pelo medico normal e ele já me deu a boa noticia, apartir da próxima consulta a ultra-sonografia será feita normalmente pois a coisinha já pode ser vista e até gravada numa FITA??? Logo aqui no japão que nem se vê mais vídeo cassete...Não podia gravar em DVD???? Dai vem a má noticia, como engravidei a cima do peso, só posso ganhar 3 quilos até o fim da gravidez, Deus me diga como...rs   Aqui no máximo que uma mulher pode engordar são 9 quilos se engravidar dentro ou abaixo do peso, se tiver a cima se ferrou!( como no meu caso) Pedi exame de sangue pra saber sobre as doenças etc, e a tal da toxoplasmose e na próxima consulta vão me drenar um pouco.

Finalmente me deram permissão pra retirar a carteira maternidade que é o seguro que cobre tudo relacionado a gravidez, mãe e bebê, o seguro comum não cobre pré-natal e as consultas são absurdamente caras,já estava me falindo!

Juntamente com tudo isso, a certidão do Fabio finalmente chegou e agora podemos nos casar, más casar grávida soa meio como golpe ne?! Não gostei muito da idéia...rs Já tinha toda  a papelada preenchida e tudo pronto esperando só a certidão a meses, e agora que engravidei a mama dele resolveu mandar...Ou seja, se eu não engravidasse num ia casar nem F#$@¨%$!!!   O Fabio está super contente com a idéia da nova Sra Miamoto,semana que vem nos casamos na prefeitura e na próxima semana no consulado,dai vem a burocracia da mudança dos documentos e do nome,resolvi tirar todos os sobrenomes e ficar só com o dele.

O Bong com o seu instinto paterno, resolveu CHOCAR minha barriga, toda noite ele deita na minha pança por no mínimo 1 hora ou até eu sufocar com o peso dele e me virar!E dorme de conchinha comigo toda noite a mais de 2 mêses. A gatinha Chibi, também com seu instinto materno,cuida de mim como pode,sempre que me sinto indisposta ela me acompanha e me pede carinho(que no caso,é uma honra pra mim, já que ela detesta contato físico) No fim das contas, acho que eles descobriram a gravidez antes de nós!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo casório!! Esse baby já está sambando ou jogando futebol dentro da barriga?kkkk.

    ResponderExcluir
  2. E,pra vc ver, o pequeno se meche tanto que o medico assustou, mas li que e normal eles se mecherem,so que como são pequenos a mãe ainda não sente e raramente damos a sorte de pegar os pequenos num momento desses.Esse daqui e xibido que nem o pai, quando percebeu que estava sendo observado começou a pular pra chamar atenção! Devia estar pensando la de dentro: olha eu aqui!!!!kkkk

    ResponderExcluir