quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oi!!

Como atualmente estou sem trabalhar e a vida de dona de casa esta quase me matando de tedio,resolvi comecar a escrever,pra tentar ocupar a cabeca com alguma coisa ja que ultimamente,talvez por causa da gravidez so penso em dormir!

Recentemente descobri que estou gravida e de repente tudo que eu gosto  passou a ser proibido,nada mais de baladas,agitacao,noites em claro...Nao posso mais beber,e ate mesmo o cigarro que ja faz parte da minha vida(ou morte sei la...) a mais de 10 anos estou deixando de lado! Nao consigo mais dormir de bruco e um abraco apertado e um dos meus maiores pesadelos ja que estou sendo frequentemente comparada a uma vaca holandesa. Sei que e pro bem desse feijaozinho que esta crescendo aqui dentro e nada disso me encomoda,mas esses dias vieram me dizer pra eu abandonar meus gatinhos pq a convivencia com eles nao e boa nem pra gestantes nem pro pequeno! Nao sei ate que ponto isso e verdade,mas me recuso a abrir mao desses bebes que eu tanto amo!

Todos os dias me pego pensando em como um ser tao pequeno pode mandar em mim e me controlar com tanta facilidade.Se ele quer comer eu tenho que comer o que ele quer,e ai de mim se comer outra coisa qualquer! O cheiro do papai esta encomodando o pequeno dorminhoco,entao o dominio dele vai alem...Controla a mae e altomaticamente controla o pai.

Quanto ao Fabio(o papai em questao) acho que nao poderia ter escolhido um pai melhor.Tao atencioso e dedicado,diria ate que estou sendo mimada de mais.